Os jogos de tiro em equipe têm voltado cada vez mais a ficar em alta, sendo que podemos listar títulos de sucesso recentes como o Valorant. Já a Hi-Rez Studios, a desenvolvedora do Smite e Paladins, também quer conquistar o seu público neste gênero com o jogo “Rogue Company“, que conta com uma temática um pouco mais futurista e diferentes tipos de armas para serem usadas.

Já a boa notícia da vez é que após ter passado um tempo em uma fase de testes fechados, o Rogue Company está sendo lançado de forma gratuita nos PCs e videogames. A seguir, veja como jogar Rogue Company sem pagar nada no PC.

publicidade

Importante

O tutorial abaixo mostra como fazer o download oficial do Rogue Company de graça nos PCs. Caso queira jogar este título nos videogames, você só precisa acessar a sua página na PlayStation Store, Microsoft Store ou na eShop do Nintendo Switch e simular o processo de compra para adicioná-lo à sua biblioteca.

Ao jogar o Rogue Company nos videogames, vale notar, pode ser necessário possuir uma assinatura para acessar seus modos online.

publicidade

Como jogar Rogue Company de graça no PC

O processo para jogar o Rogue Company nos computadores é bem simples, sendo tudo feito através da Epic Games. Confira:

1. Acesse a página inicial da Epic Games no navegador de sua preferência e procure pelo destaque do jogo “Rogue Company”. Caso não o encontre, você pode acessar a página do jogo por este link;

publicidade

Reprodução

2. Ao lado da descrição do jogo e logo abaixo de seu trailer, clique em “Obter”;

publicidade

Reprodução

3. Realize o login com a sua conta da Epic Games. Caso não tenha, crie uma nova;

Reprodução

4. Já na tela do pedido, apenas clique em “Place Order”;

Reprodução

5. Após o pedido ser confirmado, caso ainda não tenha, aproveita o botão que está nesta tela para baixar o cliente da Epic Games;

Reprodução

6. Já no cliente da Epic Games, em “Biblioteca”, procure pelo Rogue Company para iniciar o seu download.

Reprodução

Pronto! Agora, você já sabe como aproveitar o jogo de tiro “Rogue Company” de graça.