‘Genshin Impact’: como baixar o jogo em smartphones Android

Genshin Impact‘ é mais um fenômeno instantâneo do mundo dos games, conquistando milhares de jogadores pelo mundo e com mais de um milhão de downloads pouco após o lançamento. Gratuito, o RPG está disponível para PlayStation 4, PC, iOS e Android, e traz um mundo aberto que pode ser explorado de forma online cooperativa, com legendas em português.

Para jogar em smartphones Android, basta baixar o app na Play Store, e o procedimento é bem simples. Primeiro, abra a loja de aplicativos do Google e busque por Genshin Impact, ou acesse este link. Concluído o download, clique em “Abrir”, ou encontre o ícone do jogo na gaveta de aplicativos do seu smartphone.

Após a tela de apresentação, o jogo pede que você faça login (caso já tenha jogado em outra plataforma, ou já tenha uma conta da MiHoYo, desenvolvedora do game) ou crie um registro. Também é possível fazer login com contas do Google, Facebook ou Twitter.

O próximo passo é a apresentação dos Termos de Serviço e Política de Privacidade do aplicativo. É recomendável que você leia os dois documentos antes de concordar. Em seguida, clique em “Aceitar”.

Já na tela inicial do game, basta apertar em “Iniciar Jogo”. Será necessário baixar mais alguns arquivos (cerca de 5.8 GB), mas é possível sair do aplicativo, pois o download continua mesmo em segundo plano.

Concluída esta etapa, o game será reiniciado, e na sequência, irá checar a integridade dos arquivos e preparar para carregar os dados. É um processo um pouco demorado, mas necessário, e logo em seguida, o jogo estará pronto para ser iniciado.

 

Esta post foi modificado pela última vez em 2 de outubro de 2020 10:41

Compartilhar
Deixe seu comentário
Publicado por
Da Redação