EnglishPortugueseSpanish
publicidade

A Poco anunciou que o smartphone Poco C3 será vendido na Índia a partir da próxima terça-feira (6). A marca revelou, em vídeo promocional publicado no Twitter, que o celular apresenta um conjunto triplo de câmeras, com uma lente principal de 13 MP, além de sensores macro e de profundidade.

As lentes são dispostas em um módulo quadrado no canto superior esquerdo do aparelho e acompanham um flash LED. O logo da companhia é posicionado um pouco abaixo das câmeras. Mais informações sobre as especificações do aparelho serão reveladas nos próximos dias, até a data do lançamento, em uma plataforma da varejista Flipkart.

publicidade

Porém, como pontua o Gizmochina, vazamentos anteriores da caixa de venda do Poco C3 indicaram que o modelo vai contar com 4 GB de RAM e 64 GB de memória de armazenamento. Rumores também sugerem que o smartphone deve chegar às lojas com preço inicial de 9,99 mil rúpias, ou R$ 774 em conversão direta.

Outra especulação aponta que o Poco C3 será uma nova versão do Redmi 9C. Os dois aparelhos compartilham de um conjunto triplo de câmeras e da mesma configuração para o sensor principal.

Porém, enquanto as especificações do sensor de profundidade e da lente macro do novo lançamento ainda não foram confirmadas, no Redmi 9C ambos sensores têm 2 MP. O último modelo também apresenta uma câmera frontal de 5 MP, bateria de 5.000 mAh e uma tela de LCD de 6,53 polegadas.

Não há previsões sobre a venda do Poco C3 no Brasil.

Poco X3 NFC no Brasil

Na semana passada, a Xiaomi Brasil anunciou que a Poco está chegando ao país. O perfil Poco Brasil, que foi atribuído à subsidiária da gigante de tecnologia chinesa, publicou nesta segunda-feira (28), que o X3 NFC será vendido em território brasileiro, mas não revelou quando o lançamento deve acontecer.

Equipado com chip Qualcomm Snapdragon 732G e 6 GB de RAM, o Poco X3 NFC tem bateria de 5168 mAh e opções com memória de armazenamento de 64 GB e 128 GB. Já a configuração de câmeras apresenta quatro lentes: uma principal de 64 MP, ultra wide de 13 MP, e a dupla de sensores macro e de profundidade com 2MP.

Via: Gizmochina