A MiHoYo anunciou que ‘Genshin Impact‘, uma das maiores surpresas do ano, receberá algumas atualizações que vão acrescentar novas regiões e personagens jogáveis ao título que já conta com mais de 10 milhões de jogadores. 

Atualmente, o game conta com duas regiões, Mondstadt e Liyue, mas há planos para mais seis localidades, cada uma referindo-se a um elemento natural. A próxima será Inazuma, que conta com elemento elétrico. As outras são Sumeru, Fortaine, Natlan, Snezhnaya e Khaen’riah.

publicidade

Em um trailer divulgado, a produtora do game mostrou um pouco das áreas que chegam ao game no futuro. Além da expansão de cenário, as atualizações seguintes trarão um novo ato para a história principal.

publicidade

Como dito, personagens também devem ser inseridos com o passar dos updates. São eles: Diluc, Ningguang, Ayaka Kamisato, Cyno, Lyney e Lynette, Iansan, Harbinger Pulcinella e Bough Keeper Dainsleif.

Apesar do anúncio, ainda não se sabe se cada atualização principal do game trará uma das novas regiões. Como o game é dividido por atos e o último, o da região de Khaen’riah, não foi numerado, podemos sugerir que esse não será o fim. De qualquer forma, ainda não há informações de quando os updates chegam ao público.

publicidade

‘Genshin Impact’ é um game gratuito lançado para PC, PlayStation 4 e smartphones (Android e iOS

Conhecendo o game 

Em ‘Genshin Impact’, o jogador embarca em uma jornada como “O Viajante”, que tem como objetivo encontrar seu irmão perdido na misteriosa terra de Teyvat. Ao longo da história, o player pode explorar o mapa e realizar diversas missões paralelas que geram enredos e desvendam segredos no mundo fantasioso.

publicidade

O game pode ser jogado gratuitamente de maneira solo ou co-op. Ele não possui um modo player vs player, sendo uma aventura de mundo aberto, com vastas paisagens exóticas e combates baseados em elementos. É possível utilizar um dos 24 personagens disponíveis, todos com jogabilidades e habilidades diferentes.

Via: Dualshockers