EnglishPortugueseSpanish

Para quem procura emprego na área da tecnologia, a Accenture abriu 185 vagas para quatro áreas específicas: front-end, back-end, data & analytics e automação de testes. As oportunidades foram divididas entre São Paulo e Recife – 85 e 100 vagas, respectivamente. Os interessados têm até 7 de outubro para realizar a inscrição por meio do site oficial da empresa.

Para se candidatar, a empresa orienta que não é necessário portfólio para mostrar as competências, mas é preciso experiência prévia comprovada em programação. Além do português, as vagas exigem inglês intermediário – principalmente para realizar leituras técnicas, acompanhar palestras e responder e-mails. 

publicidade

Após a seleção, os candidatos escolhidos passarão por uma etapa de treinamento que será comandada pela Gama Academy, empresa especializada na área de recrutamento e formação de pessoas para o mercado. De acordo com a Accenture, a etapa deve durar até três semanas e será totalmente online. Esse tempo será usado para que o candidato possa aprender algumas habilidades específicas.

Vale lembrar que esse treinamento será totalmente gratuito. Por fim, os candidatos serão entrevistados antes da contratação.

No site oficial para inscrição, a empresa destaca que tem “o compromisso de oferecer oportunidades de crescimento e especialização para nossos profissionais, seja qual for o nível de carreira. Mais do que participar de um processo seletivo, na Accademia Accenture você terá como foco o desenvolvimento pessoal e profissional”.

Via: Yahoo