Resident Evil: reboot nos cinemas tem elenco anunciado

O novo reboot da franquia Resident Evil nos cinemas acaba de ter mais detalhes divulgados, incluindo o seu elenco. Sua data de estreia está prevista para 2021.

De acordo com o Deadline, o elenco traz Kaya Scodelario (Teresa em The Maze Runner) como Claire Redfield; Hannah John-Kamen (Ava Starr em Homem-Formiga e a Vespa) como Jill Valentine; Robbie Amell (Nathan Brown em Upload: Realidade Virtual) como Chris Redfield; Tom Hopper (Luther Hargreeves em The Umbrella Academy) como Albert Wesker; Avan Jogia (Berkeley em Zombieland: Double Tap) como Leon S. Kennedy e Neal McDonough (Anders em The 100) como William Birkin.

Resident Evil 6: O Capítulo Final encerrou a saga de filmes em 2017. Foto: Sony Pictures Entertainment/ Divulgação

O novo filme será dirigido e roteirizado por Johannes Roberts, mesmo diretor de Medo Profundo e Medo Profundo: O Segundo Ataque. “Eu realmente queria voltar aos dois primeiros jogos originais e recriar a terrível experiência visceral que tive quando os joguei pela primeira vez, enquanto, ao mesmo tempo, contava uma história humana fundamentada sobre uma pequena cidade americana moribunda que parecesse relacionável e relevante para o público de hoje”, afirmou.

Resident Evil na Netflix

A Netflix também está trabalhando em duas adaptações de Resident Evil. A primeira anunciada é uma série live-action que irá abordar a vida das irmãs Jade e Billie Wesker, mostrando o momento de sua chegada a New Racoon City. Também acompanharemos Jade dezesseis anos no futuro, quando o T-Vírus já se espalhou pela Terra.

A outra produção anunciada é Resident Evil: No Escuro Absoluto, uma série em animação que traz Claire Redfield e Leon S. Kennedy como protagonistas. Ainda não há muitos detalhes sobre a produção, mas a Netflix já disponibilizou um pequeno teaser da animação. Confira:

Via: GameSpot

Esta post foi modificado pela última vez em 7 de outubro de 2020 14:31

Compartilhar
Deixe seu comentário
Publicado por
Da Redação