Essa é a primeira aparição do novo PlayStation em funcionamento, no mundo real, embora algumas respostas ainda não tenham sido esclarecidas. No último domingo, sites de games e youtubers do Japão publicaram os primeiros hands-on do PlayStation 5, o console de nova geração da Sony.

 
O PlayStation 5 chama atenção não somente pelo upgrade de hardware, mas também pelo seu tamanho. As imagens divulgadas pelo site dão uma melhor ideia de como o console se encaixa no mundo real ao lado de outros itens, como uma TV, por exemplo.
 
Segundo os youtubers japoneses, o videogame não faz barulho de ventoinha e nem foi possível sentir muito calor durante a jogatina. O PS5, segundo a Sony, é grande desse jeito exatamente porque o hardware foi projetado para dissipar o calor.
 

O site Dengeki analisou o novo controle DualSense do PlayStation 5: maior e mais pesado que o do PS4 devido à adição de funções e ao aumento na capacidade da bateria; ainda assim, é leve para o seu tamanho. O novo controle ainda traz microfone embutido, feedback háptico aprimorado melhorado e gatilhos ainda mais precisos.

publicidade