Nos últimos anos, a LG passou por maus momentos em relação a seus smartphones, sofrendo com números deficitários. A empresa, porém, tem anunciado modelos inovadores, como o LG Wing, assim como celulares da gama média, sob o nome da série Q. Agora, a companhia registrou mais três marcas: o Q43, o Q63S e o Q83.

Os três aplicativos foram feitos no Serviço de Informação de Direitos de Propriedade Intelectual da Coreia (Kipris) em 25 de setembro e se referem a Classe 9, que também incluem aparelhos. Os modelos não são independentes, e já foram 13 marcas comerciais registradas para a série Q. Isso inclui Q31, Q32, Q33, Q51, Q51S, Q52, Q53, Q61, Q62, Q63, Q91, Q92 e Q93.

publicidade

Os aplicativos se encaixam perfeitamente na lista, que já teve alguns modelos lançados. Os smartphones Q31, Q51 e Q61 estão disponíveis na Coreia do Sul, enquanto o Q92 foi anunciado recentemente como o primeiro com 5G da série Q. Os demais devem ser apresentados nos próximos meses.

ReproduçãoLG registra marcas da linha Q. Foto: Let’sGoDigital

Os telefones registrados desta vez terminam com o número 3. Antes que eles sejam oficialmente analisando, porém, a LG deve anunciar celulares da série Q com o nome terminado em 2. Quanto às variáveis com o “S” no nome, trata-se de versões mais baratas dos modelos. Estes celulares costumam ter especificações inferiores, mas com tela e bateria maiores. Não há informações de onde os smartphones serão lançados.

LG Wing tem preço revelado

O LG Wing, celular de duas telas e mecanismo giratório da fabricante sul-coreana, chegará ao mercado doméstico da empresa custando 1.098.900 won (cerca de US$ 940 ou R$ 5.242,38, na conversão de 23/9). A notícia foi confirmada pela LG à agência de notícias Yonhap e reproduzida em veículos locais pouco depois.

A margem de preço próxima dos mil dólares para o Wing já era algo antecipado pela comunidade desde o anúncio oficial do aparelho, em 14/9 – o anúncio da LG vem para confirmar os boatos. O celular conta com duas telas posicionadas uma sobre a outra: a maior, com 6,3 polegadas de tamanho, possui um mecanismo de giro que rotaciona o display de cima em 90 graus, ampliando o uso de vários apps em visão simultânea.

Via: Let’sGoDigital