“Among Us”, o jogo mobile do momento, completou dois anos de vida em junho deste ano, mas é só agora que o InnerSloth, estúdio que desenvolveu o game, está considerando dar um presente aos jogadores. A novidade deve envolver anjos da guarda que terão a habilidade de ajudar os jogadores que ainda estiverem vivos.

A ideia do estúdio é dar aos jogadores mais alguma coisa para fazer após a morte. Muitos têm reclamado que, como fantasmas – mortos por impostores ou eliminados injustamente da nave -, completar as tarefas se torna algo “chato”. Afinal, os jogadores eliminados do navio não podem participar de discussões ou interagir com quaisquer outras coisas no game que não estejam previamente estipuladas como tarefas.

Reprodução

Apenas fantasmas podem ver uns aos outros. Imagem: InnerSloth/Reprodução

publicidade

“[Equilibrar uma mudança como essa] é a parte mais difícil”, disse Forest Willard, programador no InnerSloth. “Nós pensamos muito sobre [transformar fantasmas em] anjos da guarda e coisas assim, mas é uma coisa difícil de fazer, mas estamos definitivamente pensando sobre esse tipo de coisas”, acrescentou.

A equipe de desenvolvimento de “Among Us” revelou que deseja especificamente melhorar a partida para o primeiro jogador a morrer. Para Marcus Bromander, o designer do game, estar nessa situação não é nada agradável, por isso existem esforços para “descobrir algo” que otimize a experiência para todos. No entanto, ainda não há informações acerca das habilidades que um anjo da guarda teria.

Dois depois de ser lançado, “Among Us” finalmente ganhou popularidade este ano quando diversos streamers passaram a transmitir suas partidas cheias de mistério na Twitch. O jogo, que é gratuito para dispositivos móveis, já foi baixado mais de 100 milhões de vezes e conta com 3,8 milhões de jogadores ativos.

Via: GameSpot