Categoras: Notícias

Especificações do LG W31 vazam na internet

No ano passado, a LG lançou a série de smartphones W. O lançamento inicial contou com dois aparelhos, W10 e W30, que foram disponibilizados na Índia. Desde então, a empresa não apresentou nenhuma novidade sobre os celulares da marca.

Agora, um novo modelo teve suas especificações vazadas. Batizado de W31, o smartphone foi listado no Google Play Console, serviço disponibilizado para que empresas testem o desempenho de seus aplicativos antes do lançamento.

Apesar do vazamento, a LG ainda não confirmou o lançamento do aparelho. Foto: Android Community

De acordo com a listagem vista no serviço, o novo aparelho deve contar com 4 GB de RAM e processador Helio P22. Além disso, há menção a uma configuração de câmeras traseiras triplas, sendo a principal de 13 MP e outras duas com 12 MP e 2 MP.

Na parte frontal, o dispositivo deve ter uma tela LCD de 6,5 polegadas com resolução 720 x 1.600 pixels e uma câmera de selfie de 16 MP. Por fim, o smartphone sairá de fábrica com uma bateria de 4.000 mAh e Android 10.

Apesar do vazamento das especificações, a LG ainda não oficializou a existência do dispositivo. No entanto, isso deve acontecer em breve.

Novos aparelhos da linha Q

Nos últimos anos, a LG passou por maus momentos em relação a seus smartphones, sofrendo com números deficitários. A empresa, porém, tem anunciado modelos inovadores, como o LG Wing, assim como celulares da gama média, sob o nome da série Q. Agora, a companhia registrou mais três marcas: o Q43, o Q63S e o Q83.

Os três aplicativos foram feitos no Serviço de Informação de Direitos de Propriedade Intelectual da Coreia (Kipris) em 25 de setembro e se referem a Classe 9, que também incluem aparelhos. Os modelos não são independentes, e já foram 13 marcas comerciais registradas para a série Q. Isso inclui Q31, Q32, Q33, Q51, Q51S, Q52, Q53, Q61, Q62, Q63, Q91, Q92 e Q93.

Os aplicativos se encaixam perfeitamente na lista, que já teve alguns modelos lançados. Os smartphones Q31, Q51 e Q61 estão disponíveis na Coreia do Sul, enquanto o Q92 foi anunciado recentemente como o primeiro com 5G da série Q. Os demais devem ser apresentados nos próximos meses.

Os telefones registrados desta vez terminam com o número 3. Antes que eles sejam oficialmente analisando, porém, a LG deve anunciar celulares da série Q com o nome terminado em 2. Quanto às variáveis com o “S” no nome, trata-se de versões mais baratas dos modelos. Estes celulares costumam ter especificações inferiores, mas com tela e bateria maiores. Não há informações de onde os smartphones serão lançados.

Via: Android Community

Esta post foi modificado pela última vez em 9 de outubro de 2020 20:20

Compartilhar
Deixe seu comentário
Publicado por
Luiz Nogueira