Um dos jogos mais esperados do ano, “Cyberpunk 2077” será lançado no próximo dia 19 de novembro para PC, Xbox One, PlayStation 4 e para a plataforma de streaming de jogos Google Stadia. O anúncio do lançamento simultâneo foi feito nesta quinta-feira (15), pela desenvolvedora CD Projekt Red.

“A versão para o Stadia permitirá que os jogadores entrem em Night City segundos após o título ser desbloqueado para jogo em todo o mundo, sem a necessidade de nenhum download”, garante Michał Nowakowski, Vice-Presidente Sênior de Desenvolvimento de Negócios da CD Projekt. O game também será jogável nos consoles da nova geração, Xbox Series X e PlayStation 5, por meio de uma atualização gratuita.

A desenvolvedora ainda lançou o último episódio do “Night City Wire”, uma série de vídeos de bastidores da produção, e trouxe um olhar aprofundado sobre a variedade de carros, motos e outros meios de transporte. O vídeo apresentou o Porsche 911 Turbo de “Cyberpunk 2077” – baseado na linha lançada pela primeira vez em 1974 e que estará no jogo como um veículo dirigível.

publicidade

Um carro tão “cool” só pode pertencer ao cara mais “cool” de todos: Johnny Silverhand, interpretado por Keanu Reeves. “Johnny é uma lenda do universo Cyberpunk. Ao pensar sobre que tipo de carro ele dirigiria pelas ruas de Night City, sabíamos que seria um modelo tão lendário quanto ele próprio”, afirma Paweł Mielniczuk, Diretor de Arte de Personagens, Armas e Veículos da CD Projekt Red.

Uma versão real do 911 Turbo também foi feita e estará em exibição no Museu da Porsche, em Stuttgart, até o dia 22.

CD Projekt Red/Divulgação

Porsche 911 Turbo de “Cyberpunk 2077”. Imagem: CD Projekt Red/Divulgação