Sega 60 anos: desenvolvedora libera minijogos gratuitos na Steam

Em 2020, a Sega completou 60 anos da sua fundação. Para comemorar a data, a desenvolvedora japonesa tem presenteado seus fãs ao londo do ano. Agora em outubro, a empresa decidiu criar quatro minigames e disponibilizá-los gratuitamente na Steam. Cada um deles poderá ser baixado em um período específico:

  • Armor of Heroes – 15 a 19 de outubro;
  • Endless Zone – 16 a 19 de outubro;
  • Streets of Kamurocho – 17 a 19 de outubro;
  • Golden Axe – 18 a 19 de outubro.

Os jogos vão ser lançados e removidos às 14h, no horário de Brasília, das datas estabelecidas. Vale destacar que, após fazer o download, o usuário terá os minigames de forma definitiva para jogar quando quiser.

Total War: SHOGUN 2 – Battle of Kawagoe e Sonic The Hedgehog 2 também estão disponíveis sem custo algum. Quem conectar sua conta Steam no site especial das comemorações também vai receber o remake de Nights into Dreams gratuitamente.

Demais jogos da Sega também estão com descontos. As promoções chegam a 75% em títulos da série Total War e no Sonic Mania, e 95% no jogo Company of Heroes 2. Na sua página da Steam, a empresa japonesa ainda conta com diversas transmissões ao vivo.

A empresa também vai divulgar conteúdos diariamente em sua página no YouTubeTwitter, Facebook e Instagram. Além disso, em mais uma ação da comemoração pelos 60 anos, o Sonic vai ganhar uma skin no Fall Guys, um dos jogos recentes de maior sucesso.

Novo console em miniatura

Em um primeiro movimento para celebrar seus 60 anos, a Sega decidiu testar os limites da miniaturização e anunciou, em junho, o Game Gear Micro, uma versão bem pequena de seu primeiro portátil, o Game Gear.

Lançado em 1990, o dispositivo era basicamente uma versão portátil do Master System, equipado com tela colorida e criado para concorrer com o Game Boy, da Nintendo. Entretanto, era maior, mais caro e devorava baterias, o que prejudicou seu sucesso no mercado.

Esta post foi modificado pela última vez em 15 de outubro de 2020 12:53

Compartilhar
Deixe seu comentário
Publicado por
Redação