6 séries na Netflix que farão você torcer pelos vilões

A Netflix sempre adiciona ao seu catálogo novos filmes e séries, que por vezes contam com muitos personagens carismáticos. Assim, ao estar acompanhando um seriado, não é incomum que você acabe gostando de um personagem e passe a torcer por ele na história.

Já neste mês, em um vídeo publicado no YouTube, a Netflix postou uma lista de séries que estão em seu catálogo que possuem vilões bem interessantes, que podem até mesmo fazer você torcer por eles triunfarem. A seguir, confira as 6 melhores séries da Netflix que farão você torcer por seus vilões.

Peaky Blinders: Sangue, Apostas e Navalhas

Sendo considerada uma das melhores séries de dramas no catálogo da Netflix, em Peaky Blinders, você acompanha a história do criminoso Tommy Shelby, que fará de tudo para a sua gangue crescer na Inglaterra no ano de 1919.

Ozark

Na série Ozark, uma família é levada por um consultor financeiro para um lugar remoto a fim de lavar dinheiro. Já o protagonista Marty Byrde, interpretado por Jason Bateman, acaba conquistando o seu público por conta de suas ações um tanto questionáveis, que acabaram prejudicado muita gente para ele lucrar.

Você

Já nesta série com um nome mais peculiar, você acaba acompanhando a história de Joe, um sociopata que fará de tudo para conquistar os seus crushs, que ele tanto estuda e espiona antes de colocar seus planos em ação.

La Casa de Papel

A série La Casa de Papel faz sucesso há bastante tempo na Netflix e já conta com 4 temporadas. Já a verdade é que ela não tem apenas um vilão específico com que você simpatizará, já que a mesma retrata um grupo de ladrões espanhóis executando diversos roubos e planos.

Vis a Vis

Nesta série que se passa em uma prisão por um bom tempo, assim como o título anterior, traz diversas vilãs bem interessantes. Entretanto, o destaque acaba indo mais para a “Zulema”, interpretada pela atriz Najwa Nimri, que acaba prejudicando bastante gente na história.

Cobra Kai

Alguns podem até discordar que Johnny Lawrence seja um vilão, mas essa foi a impressão que muita gente teve nos aos 80 e 90 ao ver este personagem entrar em diversas brigas com o Daniel, que logo se interessou por sua namorada. Já a série Cobra Kai, que é uma continuação direta do filme Karatê Kid, você vê mais sobre este vilão e os erros que ele cometeu após ter perdido o grande campeonato de sua vida.

Esta post foi modificado pela última vez em 15 de outubro de 2020 15:55

Compartilhar
Deixe seu comentário
Publicado por
Alvaro Scola