EnglishPortugueseSpanish

 

Motorola oferece test drive de celulares topo de linha

Redação 19 de outubro de 2020

Comprar um celular pode ser uma experiência difícil. Para facilitar um pouco para seus clientes, a Motorola criou a campanha “Leve e Teste”: os interessados poderão testar o Edge ou o Edge+ por 72 horas. A ideia é que os consumidores testem os novos smartphones antes de decidir se querem comprá-los.

A ação é válida nos quiosques da Motorola nos shoppings Eldorado e Morumbi, em São Paulo, Dom Pedro, em Campinas, e Barra Shopping e Norte Shopping, no Rio de Janeiro. A campanha vai até 25 de outubro e há uma quantidade limitada de dispositivos para empréstimo.

publicidade

Os dois modelos são compatíveis com a tecnologia 5G. Eles usam os chipsets Qualcomm Snapdragon 765 e 865, e vêm com baterias de 4.500 mAh e 5.000 mAh, respectivamente. Ambos têm telas de 6,7 polegadas, tecnologia OLED e curvatura nas laterais.

Para levar um deles para casa, é necessário usar um cartão de crédito. A companhia faz um bloqueio-caução como medida de proteção. Os smartphones foram lançados no Brasil em julho por 5.499 e 7.999 reais, respectivamente.