A Epic Games tem feito bastante sucesso nos PCs com a sua loja virtual de jogos e, nos celulares, chegou até mesmo a entrar em uma briga com a Apple e o Google por conta das taxas cobradas pela empresa para micro transações feitas no Fortnite. Por sua vez, para conquistar mais usuários e agradar seus clientes nos computadores, a plataforma está disponibilizando alguns títulos de graça, que mudam periodicamente.

Já nesta semana, a empresa está disponibilizando dois jogos de graça. O primeiro deles é o “Costume Quest 2“, um divertido RPG de ação que se passa no Halloween. Já o segundo se trata do “Layers of Fear 2“, um jogo de terror psicológico em primeira pessoa com o foco na exploração de cenários. A seguir, veja como obter “Costume Quest 2” e “Layers of Fear 2” sem pagar nada.

Importante

Os jogos “Costume Quest 2” e “Layers of Fear 2” foram liberados hoje (22) ao meio-dia e poderão ser obtidos até esta mesma hora do dia 29 de outubro (quinta-feira). Aqui, vale lembrar, uma vez que estes jogos estão adicionados na sua biblioteca, você poderá jogá-los para sempre.

Como obter os jogos de graça da Epic Games

O processo para pegar estes jogos da Epic Games de graça é bem simples e pode ser realizado no computador, mas será necessário ter o cliente da loja instalado na máquina para jogá-los. Confira:

publicidade

1. Acesse a página inicial da Epic Games no navegador de sua preferência;

2. Em “Jogos grátis”, selecione o título desejado;

Reprodução

3. Na página do jogo, abaixo de seu trailer e ao lado da descrição, clique em “Obter”;

Reprodução

4. Faça o login com a sua conta da Epic Games. Caso não tenha, crie uma nova;

Reprodução

5. Na nova tela, verifique se o pedido está com o valor zerado e clique em “Place Order”;

Reprodução

6. Aproveite a mensagem que aparece para abrir o cliente da Epic Games ou fazer o seu download;

Reprodução

7. Já com ele aberto, entre em “Biblioteca” e procure pelo título desejado para fazer o seu download.

Reprodução

Pronto! Agora, você já sabe como obter os jogos “Costume Quest 2” e “Layers of Fear 2” de graça no PC através da Epic Games.