A NetherRealm Studios, desenvolvedora da série de games “Mortal Kombat“, já confirmou que o mais novo jogo da saga, “Mortal Kombat 11”, receberá uma atualização gratuita para a próxima geração de consoles, em novembro. Agora, o estúdio divulgou como os jogadores poderão fazer essa atualização, sem custos adicionais.

O anúncio foi feito durante um recente Kombat Kast, um podcast no qual membros da equipe de desenvolvimento revelaram Rain, o mais novo lutador da franquia. Pouco antes de encerrar a transmissão, os desenvolvedores da NetherRealm comentaram sobre as formas que o jogador pode atualizar seu “Mortal Kombat 11” para a versão de PlayStation 5 e Xbox Series X e S.

publicidade

Uma das maneiras para conseguir isso é possuir “Mortal Kombat 11” em sua versão atual, para Xbox One e PlayStation 4. Isso garante a você um acesso para a versão da nova geração. Outra forma para aqueles que possuem o jogo base é encomendar o “Kombat Pack 2”, um add-on que inclui, além da atualização, skins para os personagens Liu Kang, Noob Saibot e Skarlet, assim como três lutadores que não estão liberados no jogo: Mileena, Rain e Rambo. Você pode comprar o Kombat Pack 2 para Xbox no site da Microsoft e para PS5 no site do PlayStation.

publicidade

Além da atualização gratuita, a NetherRealm também confirmou que todo o conteúdo comprado e a maior parte dos dados salvos serão transferidos entre as gerações de console. Isso inclui as recompensas, inventário, cristais de tempo, conteúdo adquirido com os cristais do tempo e variações de personagem. Da mesma forma, o progresso anterior de Krypt e Torre do Tempo continuará igual. O único requisito do estúdio é que você continue conectado à mesma conta que usou para jogar “Mortal Kombat 11” nos consoles da geração atual. O progresso da campanha não será transferido, mas as recompensas conquistadas ao longo da história serão.

A versão de nova geração do game começa a valer no dia 17 de novembro, e apresenta uma série de melhorias. O jogo terá atualizações de resolução 4K e melhorias visuais, suporte para multiplataforma entre as gerações de consoles e tempo de carregamento reduzido.

publicidade

O próximo Kombat Kast será transmitido ao vivo na próxima quarta-feira (28), e dará maior enfoque a Rambo, novo personagem “convidado” para a franquia.

Via: Gamespot