EnglishPortugueseSpanish

Moto G 5G Plus chega ao Brasil

Redação 22 de outubro de 2020
publicidade

O mais novo integrante da linha Moto G já está disponível no Brasil. É o Moto G 5G Plus, cujo destaque é a possibilidade de se conectar às redes de quinta geração.

Segundo a Motorola, esse é um grande passo porque traz a tecnologia 5G a dispositivos mais acessíveis. Apesar disso, o preço não é tão popular assim: o Moto G 5G Plus é vendido no Brasil em parceria com a Claro pelo preço sugerido de 2.999 reais.

publicidade

O smartphone tem tela FullHD+ CinemaVision de 6,7 polegadas com certificação HDR 10 e taxa de atualização de 90 hertz. Na frente, são duas câmeras, um sensor de 16 megapixels e uma lente grande angular de 8 megapixels. É o primeiro modelo da marca com essa configuração.

Na parte de trás, o aparelho tem quatro câmeras. São elas: um sensor principal de 48 megapixels, uma grande angular de 8 megapixels, uma macro com 5 megapixels e um sensor de profundidade de 2 megapixels.

O processador do Moto G 5G Plus é o Snapdragon 765. O modelo tem 8 giga de memória RAM e 128 giga de armazenamento interno. Para ajudar a manter tudo isso funcionando, a bateria é de 5 mil mAh e suporta carregamento rápido de 20 watts.

publicidade