EnglishPortugueseSpanish
publicidade

A Samsung dos Estados Unidos anunciou uma nova adição à sua linha de quadro branco interativo conhecida como Flip e Flip 2. O Samsung Flip 2 WM85R é uma nova variante com display de 85 polegadas, que está se juntando aos modelos já existentes de 55 polegadas e 65 polegadas comercializados nos EUA.

O Flip 2 com 85 polegadas é um quadro branco digital projetado para empresas, universidades, escritórios corporativos e instalações de saúde. O dispositivo oferece opções de conectividade versáteis e compartilhamento fácil.

publicidade

Reprodução / Samsung

Com o Samsung Flip é possível selecionar, mover, cortar, capturar e editar qualquer imagem com rapidez e facilidade. Imagem: Reprodução / Samsung

Outro recurso interessante é a função touch-out, que permite sincronizar e controlar o conteúdo em tempo real via smartphone, laptop etc. Assim, todas as alterações feitas no Flip também são transferidas para outros dispositivos.

Display oferece proteção de dados

O mundo foi profundamente impacto pela pandemia Covid-19, com alunos e funcionários passando mais tempo aprendendo e trabalhando em casa enquanto se comunicam com seus colegas remotamente. Assim, o quadro interativo da Samsung é a combinação perfeita para o modelo híbrido atual de educação e negócios, pois permite que alunos e colegas trabalhem juntos em tempo real, seja no local ou remotamente.

publicidade

Reprodução / Samsung

 A tela interativa oferece uma ampla paleta de cores e uma experiência de escrita diferenciada. Imagem: Reprodução / Samsung 

O Samsung Flip 2 WM85R oferece qualidade de imagem 4K, modo de escrita suave com caneta especial, uma infinidade de formatos e modelos de documentos já incorporados, compartilhamento de conteúdo em tempo real e um sistema de bloqueio de seis dígitos para professores, gerentes e / ou profissionais de saúde que podem precisar proteger informações importantes.

O display é equipado com HDMI, USB, DP, OPS e tecnologia NFC, além de detectar até quatro entradas de caneta simultaneamente. 

Fonte: Sammobile