Aumentando a sua demanda de conteúdo original, o Disney+ acaba de dar sinal verde mais um novo projeto. Desta vez, o serviço de streaming adaptará o filme ‘Willow — Na Terra da Magia’, clássico dos anos 80 dirigido por Ron Howard baseado em uma história criada por George Lucas, criador de ‘Star Wars‘. Segundo o que foi divulgado pela Variety, a série começará suas gravações em 2021.

Também de acordo com o tabloide, a nova versão de ‘Willow — Na Terra da Magia’ vai se passar alguns anos após os eventos originais do filme, lançado em 1988. Mais uma vez, Ron Howard atuará no projeto como produtor executivo. Junto a ele, o ator Warwick Davis, que protagonizou o filme, também voltará para dar vida ao herói titular da atração, Willow Ufgood.

O diretor do blockbuster ‘Podres de Ricos’, Jon M. Chu, ficará responsável por dirigir o primeiro episódio da série. A produção será roteirizada por Jonathan Kasdan, roteirista do filme ‘Han Solo: Uma História Star Wars’, e por Wendy Mericle, do seriado ‘Arrow’. 

Para quem não conhece, o filme conta a história de um aprendiz de mago, Willow (Warwick Davis), e um esgrimista (Val Kilmer) que precisam protegem uma Princesa — ainda em fase infante bebê —, que está destinada a acabar com a soberania de uma Rainha Má.

publicidade

O catálogo de produções originais do Disney+

Além de ‘Willow’, o Disney+ está com outras atrações bastantes esperadas de personagens e franquias pertecentes aos estúdios da Marvel, que incluem ‘WandaVision’, ‘Hawkeye’, ‘Ms. Marvel’, ‘Moon Knight’, ‘She-Hulk’, entre outros títulos.

Até então, o serviço de streaming tem recebido bastante reconhecimento com a sua principal série ‘The Mandalorian‘. Com a sua segunda temporada a caminho, a produção já caiu nas graças do público e da indústria. Este ano, a produção estrelada pelo Baby Yoga conseguiu ser indicada ao Emmy na categoria de Melhor Série Dramática. Além desse feito, ‘The Mandalorian’ saiu da cerimônia com outros 7 troféus.

Atualmente, o Disney+ também está com outra produção no ar, o drama de época ‘The Right Stuff’, produzido pelo astro Leonardo DiCaprio.

O serviço de streaming chegará ao Brasil no dia 17 de Novembro de 2020.

Via: Variety