Desde seu surgimento, na década de 1990, Crash tornou-se um personagem bastante popular. Ele era tão conhecido que ganhou o status de mascote do primeiro PlayStation. Com isso, ano após ano o marsupial recebeu jogos de diversas plataformas – incluindo uma versão para celulares em 2008.

Eis que, em 2021, o personagem retorna aos dispositivos móveis com ‘Crash Bandicoot: On the Run’. Com lançamento marcado para 25 de março, o aplicativo, que segue o estilo de “corrida infinita”, chega para iOS e Android.

O título, que já está disponível para pré-encomenda na App Store e Google Play, promete uma jogabilidade clássica enquanto os jogadores passam por cenários bastante conhecidos, como Turtle Woods, Lost City, Temple Ruins e o Lab.

publicidade

Reprodução

Game terá esquema de ‘corrida infinita’. Foto: King/ Divulgação

Apesar de ser gratuito, o título terá microtransações para que os jogadores possam adquirir skins e personagens. Quem fizer a reserva do título até o lançamento, receberá o visual de hiena azul para o Crash quando o game for disponibilizado.

O título pode rivalizar diretamente com outros games de franquias famosas lançados nos últimos anos, como ‘Pokemón Go‘ e ‘Mario Kart World‘. No entanto, resta saber se o título do marsupial alcançará o mesmo sucesso dessas aplicativos.

Via: Cult of Mac