Na esteira do novo filme do ‘Batman‘, estrelado por Robert Pattinson e Zoë Kravitz, a emissora CW resolver não perdeu tempo e anunciou o novo visual da Batwoman, personagem título cujo seriado acabou de ganhar uma nova temporada no canal em 2021, mesmo com a demissão de sua protagonista original, Ruby Rose. A produção, agora estrelada por Javicia Leslie, que aparece no traje icônico, divulgou suas primeiras imagens do retorno na última segunda-feira (26).

A nova versão do traje leva uma repaginada, mas não à toa. A roteirista-chefe e criadora da atração, Caroline Dries, contou em entrevista os motivos que levaram à mudança. “A jornada de Ryan Wilder começará a partir do pensamento ‘o que este traje poderá fazer por mim?’. Mas não demora muito até que ela perceba o poder da roupa e o que ele poderá fazer por todas as outras pessoas em Gotham City”, ela conta. 

3752021-bw2.jpgUm novo visual para uma nova Batwoman: a atriz Javicia Leslie, que passa a comandar a atração, veste o traje repaginado. Créditos: Divulgação/The CW

“A nossa figurinista, Maya Mani, me enviou seus desenhos e eu adorei. A peruca foi algo que nunca aperfeiçoamos durante a primeira temporada, mas finalmente melhorou. Javicia e eu também vimos vários modelos e estilos diferentes no tom vermelho, e a certa altura estávamos rabiscando nossas próprias versões via iPad.”, concluiu Dries.

publicidade

Mais detalhes sobre a nova temporada da atração 

A nova temporada da versão televisiva de ‘Batwoman’ segue em produção atualmente levando todas as medidas de precaução necessária em prol do novo coronavírus, que passou a ditar a forma como as produções hollywoodianas estão sendo realizadas.

É possível que a série retorne ainda no primeiro semestre de 2021, completando a faixa de horário com outras atrações da emissora que exibem séries com personagens do Universo DC, como ‘The Flash’, ‘Supergirl’, ‘Legends of Tomorrow’ e ‘Black Lightning’.

Recentemente, o serviço de streaming HBO Max adquiriu os direitos da atração e passará a exibir a série em breve nos Estados Unidos, com a The CW. No Brasil, a atração é exibida pela HBO Brasil e pelo HBO GO.

Via: GameSpot