EnglishPortugueseSpanish
publicidade

O mercado de trabalho está aquecido no setor de tecnologia, apesar da pandemia da COVID-19 seguir sem oferecer descanso. O banco Itaú e a startup de entregas iFood estão divulgando vagas abertas para a contratação de novos profissionais em vários setores, totalizando mais de 2 mil novas possibilidades de contratação. Confira os detalhes a seguir:

Reprodução

publicidade

Vagas no Itaú somam mais de 80 mil novas oportunidades de emprego. Imagem: Itaú/Divulgação

Banco Itaú

Um dos principais bancos do Brasil, o Itaú está com a maior oferta entre as duas empresas, dividindo suas vagas para preenchimento perene – ou seja, as contratações são, ao mesmo tempo, urgentes (para entrevistas mais rápidas e emprego imediato) e distantes (para vagas de projeção alongada e contratação em 2021).

publicidade

Ao todo, são cerca de duas mil vagas de trabalho em várias localidades do país, como Arquiteto de Soluções, Analista de Negócios e Prevenção a Fraudes, Estágio em Investimentos, Serviços e Operações (DISO), Engenheiro de Software, Cientista de Dados, Scrum Master, Analista de Segurança da Informação, Telemetria e diversas outras.

O processo seletivo vem ocorrendo com entrevistas feitas em videoconferência, respeitando as atuais restrições de combate à pandemia do novo coronavírus (SARS-Co-2) e sem qualquer tipo de interação física. Vale citar que, para algumas posições, o processo envolve várias entrevistas, então é bom se preparar para um processo mais alongado.

As vagas disponíveis estão publicadas no 99Jobs, dentro de uma página dedicada para o Banco Itaú.

Reprodução

iFood tem 80 vagas abertas em tecnologia para uma das empresas do grupo, voltada a compras em supermercados. Imagem: iFood/Divulgação

iFood

O Grupo iFood traz menos vagas abertas, mas em compensação, elas buscam profissionais para início imediato. O objetivo é posicionar as novas contratações dentro do Site Mercado, uma plataforma que terceiriza as compras de comida para o lar e as entregas na casa do consumidor, higienizadas e separadas por pessoas treinadas. As vagas também são variadas, como analista de dados, designer de UX, Desenvolvedor Full Stack e mobile, além de coordenador técnico, totalizando 80 aberturas na empresa.

“Crescemos mais de 200% nesse último ano, chegando a mais de mil parceiros, e ainda há um grande potencial de crescimento do setor de mercado, frente a necessidade de digitalização. Estamos fortalecendo nosso time de tecnologia para dar continuidade aos nossos planos de expansão e diferenciação. As oportunidades estão concentradas em São José do Rio Preto e região, mas estamos abertos a possibilidade de trabalho remoto. Com isso, talentos de todo o Brasil podem se candidatar”, afirma Davi Costa, fundador da empresa.

Para se candidatar, basta que você envie o seu currículo e portfólio para o e-mail “vagas@sitemercado.com.br” (sem as aspas) ou acesse o portal de carreiras da empresa.

Fonte: Itaú / SiteMercado