EnglishPortugueseSpanish

A Lenovo revelou uma versão transparente de um de seus aparelhos mais recentes. Batizado de Legion Pro, o smartphone é direcionado para o público gamer. Agora, com a nova variante, será possível ver quase todos os componentes internos do celular.

Embora a maioria dos telefones que ganham versões transparentes seja bastante estática, o Legion Pro foi equipado com uma câmera pop-up em sua lateral. Por isso, será possível ver o mecanismo do sensor funcionando.

publicidade

Reprodução

Com a implementação, será possível ver a câmera pop-up em ação. Foto: listter/ Reprodução

Em termos de hardware, o aparelho possui as mesmas configurações da versão padrão. Isso quer dizer que ele é equipado com um display de 6,65 polegadas, com taxa de atualização de 144 Hz, processador Snapdragon 865 Plus e bateria de 5.000 mAh – com carregamento Twin Turbo de 90 W.

Na parte de câmeras, o sensor frontal possui 20 MP e, como dito, é pop-up, com acomodação na lateral do smartphone. A traseira é onde ficam as câmeras de 64 MP e 16 MP. Há também um sistema de resfriamento TSI Frostbite.

publicidade

Apesar da revelação, a Lenovo não especificou quando a edição especial será lançada. A única informação confirmada pela empresa é de que isso deve ocorrer em breve. Alguns especialistas especulam que a empresa pode disponibilizá-lo em 11 de novembro, mesmo dia em que planeja alguns outros lançamentos.

Lançamento de um PC dobrável

Lenovo ThinkPad X1 Fold. Imagem: Lenovo

A Lenovo colocou em pré-venda o ThinkPad X1 Fold, o primeiro PC com tela dobrável. O recurso traz mais versatilidade ao aparelho, que pode ser usado como um notebook comum, como um tablet, como um “mini laptop” ou como um livro.

O portátil já havia sido demonstrado durante a CES 2020, em janeiro deste ano. Além da tela OLED, com 13,3 polegadas e sensível ao toque, ele é equipado com um processador Intel Core i5 de 11ª geração, 8 GB de RAM, até 1 TB de armazenamento interno, duas portas USB-C, slot para SIM Card (com suporte opcional a 5G) e bateria de 50 Wh. O peso é de cerca de um quilo.

Via: GSM Arena