EnglishPortugueseSpanish
publicidade

A Microsoft anunciou nesta sexta-feira (30) que fará um evento online global em comemoração ao lançamento dos Xbox Series X e S, no dia 10 de novembro, às 15h (horário de Brasília). O livestream poderá ser conferido pelo YouTube, Twitch e Facebook Gaming. 

Segundo Phil Spencer, vice-presidente executivo da Microsoft Gaming, a livestream não será um momento para novos anúncios, mas para celebrar a chegada da próxima geração de consoles, com histórias de desenvolvedores e sessões/demonstrações de jogos.

publicidade

O evento digital incluirá a participação de criadores jogando, mostrará alguns destaques do lançamento mundial e apresentará iniciativas de arrecadação de fundos para caridade. Será um momento de celebração do início de uma nova era, enquanto a próxima geração começará a chegar nas mãos de jogadores de todo o mundo.

Além disso, a Microsoft está celebrando o hype de próxima geração com um novo trailer sobre como o jogador é o futuro dos jogos. Confira:

A Microsoft alcançou alguns marcos muito importantes com o Xbox e este novo trailer abrange alguns deles, como a chegada do EA Play no Xbox Game Pass e a iminente aquisição da ZenMax Media pela Microsoft, trazendo a Bethesda sob seu guarda-chuva — embora, como o próprio trailer aponta, este negócio ainda esteja em andamento.

publicidade

Evento ressalta comunidade Xbox

De acordo com Spencer, o evento online será sobre iniciar uma nova geração em conjunto com a comunidade Xbox. “Os jogos nos conectam mesmo nos momentos mais difíceis. Em um ano que consistentemente lançou desafios e mudou muita coisa, os jogos nos contaram novas histórias, enriqueceram nossas vidas e nos uniram através de distâncias físicas e sociais. As ações dos jogadores mostraram o poder de jogar e os feitos imaginativos que podemos realizar juntos”, completa.

Xbox/Reprodução

Livestream no dia do lançamento dos consoles da Microsoft será dedicada aos jogadores. Imagem: Xbox/Reprodução

“Este será um momento de jogo, não de lançamentos de imprensa, à medida que os consoles da próxima geração começam a cair nas mãos de jogadores ao redor do mundo. Em vez de grandes anúncios, marcaremos o início de uma nova era jogando um ao lado do outro. Vamos aproveitar este momento para nos divertirmos e esperamos que você se junte a nós”, convida Spencer.

Fonte: Xbox