A Netflix sempre traz novidades para o seu catálogo com filmes, séries e outros conteúdos em vídeo de diferentes gêneros. Apesar de sempre ter novidades, infelizmente, em meio a estas atualizações, alguns títulos também acabam deixando o serviço por terem o contrato expirado ou por outras razões.

Já a boa notícia é que, às vezes, a Netflix consegue negociar para que alguns destes títulos retornem ao seu catálogo, como a saga do filme “Jogos Vorazes“, que deve aparecer nos próximos dias no serviço de streaming. Para ficar por dentro destas novidades, a seguir, confira quais são os 5 títulos que voltam ao catálogo da Netflix ainda nesta semana.

Importante

Os títulos listados abaixo podem sofrer alterações em sua data de retorno sem aviso prévio por parte da Netflix.

publicidade

Filmes

  • A Escolha (04/11)
  • The Late Bloomer (06/11)
  • Jogos Vorazes: em Chamas (07/11)
  • Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1 (07/11)
  • Jogos Vorazes: A Esperança – O Final (07/11)

Além destes títulos, é claro, não deixe de conferir quais são os lançamentos da Netflix para esta semana.

Como remover títulos da lista “continuar assistindo da Netflix”

A Netflix possui uma quantidade enorme de títulos de qualidade em seu acervo, mas se você se arrependeu de ter começado a assistir um deles, felizmente, existe uma forma simples de tirar ele da lista “continuar assistindo”, que aparece logo ao abrir o aplicativo. Para isso, basta seguir este passo a passo:

1. Acesse a Google Play ou a App Store e verifique se o aplicativo da Netflix está atualizado para a sua última versão;

2. Agora, abra o aplicativo normalmente e selecione o perfil desejado;

3. No título desejado, toque no botão representado por “três pontos”, selecione a opção “Remover da fileira” e toque em “Ok” na mensagem que surge.