EnglishPortugueseSpanish
publicidade

A cada grande lançamento de smartphones, a Samsung disponibiliza um novo modelo de fones de ouvido sem fio. Isso ocorreu com o Galaxy S20, que recebeu o Galaxy Buds+, e o Galaxy Note 20, que contou com o Galaxy Buds Live.

Agora, ao que parece, o próximo modelo da linha S, que deve receber o nome Galaxy S21, contará com uma nova versão dos fones. De acordo com uma patente registrada no Escritório de Propriedade Intelectual da União Europeia, o nome do lançamento pode ser Buds Beyond.

publicidade

Reprodução

Imagem da patente sugere nome dos fones. Foto: GalaxyClub/Reprodução

Como de costume, a empresa gosta de oferecer os fones de presente em alguns casos de pré-venda. Por isso, pode ser que a chegada de um novo modelo seja iminente – assim como o lançamento de um novo smartphone da linha S.

Se o novo modelo seguir os padrões anteriores, pode ser que o Buds Beyond seja uma versão aprimorada do Galaxy Buds+. Isso pode significar alterações de design e implementações de melhorias.

publicidade

A confirmação da existência – ou não – dos novos fones pode ocorrer nas próximas semanas, já que há previsão de que os aparelhos da linha S21 sejam lançados no início de janeiro de 2021. Até lá, tudo não passa de um rumor.

Samsung Galaxy S20 FE no Brasil

A Samsung anunciou nesta terça-feira (3) o novo integrante da família Galaxy S20, o Galaxy S20 Fan Edition (FE). O aparelho é uma versão simplificada do S20, trazendo vários dos recursos do top de linha de 2020 com um preço mais acessível.

O grande destaque do modelo fica por conta da sua câmera frontal de 32 MP com tecnologia tetra-binning, que combina quatro pixels em um para um resultado melhor nas imagens. O conjunto traseiro apresenta três sensores. Um sensor principal de 12 MP, um ultra wide de 12 MP e uma câmera teleobjetiva de 8 MP. Além disso, possui um Space Zoom com ampliação de até 30 vezes.

Um recurso importante integrado ao celular é o recurso “single take”, que faz com que a mesma imagem seja capturada por diferentes modos de câmera de uma só vez, permitindo escolher a foto ou o vídeo favorito após o clique.

Em relação à tela, é utilizado um display infinito Super AMOLED de 6,5 polegadas e taxa de atualização de 120 Hz com resolução Full HD+ (2400×1080). O modelo possui dimensões de 74,5 x 159,8 x 8,4 mm e 190 gramas. Já internamente, o S20 FE traz um processador octa-core de 64 bits, variações de 8 GB ou 6 GB de RAM, armazenamento interno de 128 GB ou 256 GB com a possibilidade de expansão de até 1 TB, e ainda versões dual chip. O celular chega equipado com Android 10.

A bateria possui 4.500 mAh e a promessa de durar um dia completo, com um carregador rápido de 25 Watts incluído na embalagem. Além disso, possui carregamento super rápido, segundo a Samsung. O smartphone ainda conta com classificação IP68 resistente a água e poeira, além de NFC e sensor óptico de impressão digital.

A pré-venda do S20 FE começa nesta terça-feira (3) até 12 de novembro, com as vendas iniciando no dia 13. O modelo com 6 GB de memória RAM e 128 GB de armazenamento chega por R$ 4.500, enquanto o modelo de 8 GB de RAM e 256 GB de espaço interno custará R$ 5.000.

Via: Sam Mobile