A Epic Games tem enfrentado uma verdadeira batalha nos celulares contra o Google e a Apple por conta da comissão que eles pegam no Fortnite, um de seus principais títulos. Já no PC, a Epic Games Store, a loja de jogos virtual, tem dado títulos de graça para conquistar e agradar cada vez mais seus usuários.

Nesta semana, a empresa está distribuindo de graça o jogo “Dungeons 3“, que é bem similar ao clássico “Dungeon Keeper” e você, como um senhor das trevas, precisará criar e até gerenciar uma masmorra no submundo. A seguir, veja como obter “Dungeons 3” de graça no PC.

Importante

O jogo “Dungeons 3” foi liberado de graça pela Epic Games nesta quinta-feira (5) ao meio dia e poderá ser obtido desta forma até o mesmo horário do dia 12 de novembro. Apesar do período limitado para obter o jogo de graça, uma vez que ele está adicionado na sua conta, você poderá jogá-lo para sempre.

Como obter “Dungeons 3” de graça no PC

O processo para pegar o Dungeons 3 sem pagar nada é bem simples e pode ser feito pelo navegador, mas será necessário ter instalado o cliente da Epic Games no PC para jogá-lo. Confira:

publicidade

1. Acesse o site da Epic Games no navegador de sua preferência;

2. Na página carregada, em “Jogos grátis”, escolha o “Dungeons 3”;

Reprodução

3. Agora, abaixo do trailer e ao lado de sua descrição, clique em “Obter”;

Reprodução

4. Realize o login com a sua conta da Epic Games. Caso não tenha, crie uma nova;

Reprodução

5. Na página que surge, verifique se o valor está “zerado” e, então, clique em “Place order”. Caso o “Place Order” não apareça, clique em “Obter” novamente;

Reprodução

6. Neste momento, abra ou faça o download do cliente da Epic Games após o seu pedido ter sido confirmado;

Reprodução

7. Já ao estar logado no cliente da Epic Games, clique em “Biblioteca” e no “Dungeons 3” para iniciar o seu download.

Reprodução

Pronto! Agora, você já sabe como obter o jogo Dungeons 3 sem pagar nada no PC através da Epic Games.