O Google abriu a votação para que os usuários possam escolher os melhores de 2020 entre apps, jogos, filmes e livros disponíveis na Google Play Store. Cada categoria tem dez candidatos, escolhidos entre os “mais amados” ou em alta ao longo do ano.

Para participar, basta visitar o site da votação enquanto estiver logado no navegador como seu usuário do Google Play. A votação estará aberta até 23 de novembro, e os resultados serão divulgados em 1º de dezembro. Cada usuário só pode votar uma vez por categoria.

publicidade

Tradição anual

A votação dos melhores acontece anualmente, e são dois “níveis” de premiação: escolhas do público e escolhas dos editores da Google Play Store.

Na opinião dos usuários os melhores apps de 2019 foram Video Editor – Glitch Video Effects (App), Call of Duty: Mobile (Game), Marvel Studios’ Avengers: Endgame (Filme) e Scary Stories to Tell in the Dark (eBook).

O melhor app de 2019 na opinião dos editores da loja foi Ablo, criado para ajudar pessoas de todo o mundo a se comunicar sem a barreira do idioma. Call of Duty: Mobile foi novamente eleito o melhor jogo no geral.

Marvel Studios’ Avengers: Endgame e Game of Thrones foram o filme e série mais vendidos, respectivamente. Entre os eBooks o mais vendido foi The Mister, de E L James, e o melhor audiolivro foi Becoming, da ex-primeira dama dos EUA Michelle Obama.

Fonte: Google