Fãs da série de jogos de luta “The King of Fighters” ficarão felizes em saber que diversos jogos da franquia podem ser encontrados no Steam com até 80% de desconto. Considerados clássicos dos arcades brasileiros, entre o final dos anos de 1990 e início dos anos 2000, os títulos podem ser encontrados em promoção até a próxima segunda-feira (16).

Reprodução

Jogos ficam disponíveis até a próxima segunda-feira (16). Imagem: SNK/Divulgação

Jogos disponíveis 

Na lista de games que podem ser encontrados na plataforma estão: The King Of Fighters ’97 Global Match, com 80% de desconto; The King Of Fighters ’98 Ultimate Match Final Edition, com 50%; The King Of Fighters XIII Steam Edition, com 75%; Kof Triple Pack, com 50%, The King Of Fighters XIV Steam Edition, Steam Edition Deluxe Pack e Steam Edition Ultimate Pack com 75% de desconto e The King Of Fighters 2002 Ultimate Match, único com 25%.

publicidade

Além do abatimento no valor dos jogos, a SNK – empresa responsável pela série – também vai liberar uma atualização para The King Of Fighters 2002 Ultimate Match que envolve uma função de rollback netcode. A novidade vai permitir que os comandos efetuados pelos jogadores sejam reproduzidos na tela no exato momento em que são executados, mesmo em partidas online, o que deve melhorar a experiência de jogo mesmo em situações de lentidão na rede. 

De acordo com a empresa, os jogadores também podem definir quantos frames de atraso ou rollback são permitidos para ajustar sua experiência online, que ainda teve modos e funções aprimorados. A atualização já está disponível. O valor dos jogos disponíveis no Steam variam de R$ 4, até R$ 31,24.