A gigante chinesa Xiaomi tem um ecossistema de produtos vasto e robusto contendo algumas marcas interessantes. Se você gosta da empresa, talvez seja hora de aprender um nome novo: Mibro Air, o smartwatch que chegará ao mercado em breve. Mibro é uma marca da Zhenshi Technology com investimentos da Xiaomi e Longqi, e sua chegada parece bastante promissora.

Reprodução

Novo smartwatch Mibro Air faz parte do ecossistema de produtos da Xiaomi. Imagem: Mibro/Divulgação

O corpo totalmente metálico do relógio oferece um design elegante ao Mibro Air, que tem apenas 9,2 mm de espessura e pesa somente 40 gramas. Sua tela TFT circular de 1,28 polegada com resolução de 240 x 240 pixels vem com controles rotativos exclusivos e suporta muitos mostradores diferentes para personalizar a aparência. Assim como grande parte dos smartwatches atuais, o Mibro Air tem um monitor de frequência cardíaca 24 horas PPG, suporte para 12 modalidades esportivas ou um avançado monitor de sono, entre outras funções.

publicidade

Reprodução

O relógio é compacto, leve, e vem com suporte para diversos monitores de saúde, como monitor de sono e de batimentos cardíacos. Imagem: Mibro/Divulgação

A bateria do smartwatch é de 200 mAh, e parece muito boa: segundo a empresa, ela aguenta 25 dias de uso comum ou dez dias quando todos os recursos são utilizados. O Mibro Air ainda conta com certificação à prova d’água IP68. Além disso, o novo aplicativo Mibro Fit também foi projetado exclusivamente para esse modelo.

Xiaomi divulga teaser de sua câmera retrátil

Na quinta-feira passada (5), a Xiaomi revelou ao mundo sua nova lente telescópica para celulares. Contando com grande abertura, a câmera deve aparecer em breve nos aparelhos da marca chinesa. Agora, a Xiaomi publicou um pequeno vídeo para mostrar um pouco mais sobre a nova câmera retrátil.

O teaser foi publicado no Twitter oficial da Xiaomi nesta terça-feira (10). Nele, a empresa mostra seu novo recurso, equivalente a uma lente comum de 120 mm, projetando-se para fora do smartphone, de maneira semelhante ao que acontecia com câmeras digitais antigas que utilizavam zoom automático.

Via: GizChina