A Epic Games tem enfrentado muitas polêmicas nos celulares contra o Google e a Apple por conta da comissão que eles pegam nas microtransações do Fortnite, um de seus principais títulos. Já no PC, a Epic Games Store, a loja de jogos virtual, tem dado títulos de graça para conquistar e agradar cada vez mais seus usuários.

Nesta semana, a empresa está distribuindo de graça o jogo “The Textorcist“, que é do gênero bullet-hell e traz bastante ação com uma proposta diferente ao pedir que você digite palavras enquanto acaba com demônios e outras criaturas. A seguir, confira como obter o jogo “The Textorcist” sem pagar nada no PC.

publicidade

Importante

O jogo “The Textorcist” foi liberado de graça pela Epic Games na quinta-feira (12) às 13 horas e poderá ser obtido desta forma até o mesmo horário do dia 19 de novembro. Apesar do período limitado para obter o jogo de graça, uma vez que ele está adicionado na sua conta, você poderá jogá-lo para sempre.

Como obter “The Textorcist” de graça no PC

O processo para obter este jogo de graça no PC acaba sendo bem simples, mas você precisará do cliente da Epic Games para jogá-lo e baixá-lo. Confira:

publicidade

1. Acesse o site da Epic Games no navegador de sua preferência;

2. Em “Jogos grátis”, clique no “The Textorcist”;

publicidade

Reprodução

3. Agora, ao lado de sua descrição e abaixo do trailer, clique em “Obter”;

publicidade

Reprodução

4. Realize o login com a sua conta da Epic Games. Caso não tenha, crie uma nova;

Reprodução

5. Na nova tela, confirme se o pedido está com o valor zerado e, estando tudo correto, clique em “Place Order”. Caso o “Place Order” não apareça, clique em “Obter” novamente;

Reprodução

6. Neste momento, abra ou faça o download do cliente da Epic Games após o seu pedido ter sido confirmado;

Reprodução

7. Ao estar logado no cliente da Epic Games no PC, basta entrar em “Bilbioteca” e selecione o “The Textorcist” para iniciar o seu download e jogá-lo.

Reprodução

Pronto! Agora, você já sabe como obter o jogo “The Textorcist” de graça no PC através da Epic Games.