Lançado em agosto deste ano, o smartphone Google Pixel 4a inicialmente só estava disponível na cor preta. Mas isso mudou nesta segunda-feira (16), quando o Google anunciou uma edição limitada do celular em uma nova cor: “Barely Blue”.

O tom é um azul bebê com o botão de força na cor laranja, contraste que é típico dos aparelhos da linha. A cor é a única diferença entre este novo modelo e os que já estão no mercado. A última vez que o Google lançou um smartphone azul foi o Pixel 2, que tinha uma versão em um tom cinza-azulado chamado “Kinda Blue” (algo como “meio que azul”).

publicidade

O Google não divulgou quantas unidades do novo modelo serão produzidas, mas afirmou ao Engadget que depois que o estoque se esgotar, o produto não voltará às lojas. Ou seja, se você sempre sonhou com um Pixel azulzinho, é melhor agir rápido: é agora ou nunca.

O Pixel 4a Barely Blue já está disponível nos EUA, onde custa US$ 350, e também estará à venda no Japão ainda neste ano. Não há informações sobre uma nova cor para o Pixel 4a 5G.

publicidade

Fonte: Engadget