Recentemente, a Capcom sofreu um ataque hacker que foi responsável por revelar detalhes de diversos projetos futuros da empresa. Talvez as informações mais significativas sejam sobre ‘Resident Evil Village’, próximo jogo da franquia de sucesso.

De acordo com as informações de uma suposta apresentação da empresa que os criminosos tiveram acesso, o novo jogo terá dublagem em português do Brasil. Além da nossa língua, o game deve contar com vozes em alemão, chinês, espanhol, francês, inglês, italiano, japonês e russo.

Caso essa informação seja real, essa é a primeira vez que um game da Capcom terá dublagem em nosso idioma – até então, para os lançamentos anteriores, a empresa adicionava apenas legendas e menus traduzidos para o português.

Além disso, há uma boa notícia para os fãs que ainda não entraram na nova geração de consoles. Os dados mostram que a empresa planeja lançar uma versão do game para PlayStation 4 – no entanto, o Xbox One não foi citado. Mesmo assim, a Capcom já demonstrou interesse em levar o jogo para os demais aparelhos da oitava geração. O título deve chegar às lojas em abril de 2021.

publicidade

Ainda citando Resident Evil, uma versão em realidade virtual de ‘Resident Evil 4’ pode estar em desenvolvimento, bem como uma espécie de battle royale ambientado no universo da franquia – e que seria parte do multiplayer de ‘Village’.

Projetos futuros

Além das informações envolvendo ‘Resident Evil Village’, foram citados diversos planos da empresa para 2021. Um novo game, listado como “Guillotine”, foi indicado como exclusivo de Nintendo Switch.
Outro novo título, de codinome “Shield”, tem lançamento previsto para 2022. Por fim, o sucesso ‘Ace Attorney’ deve retornar como uma coletânea para Switch e PlayStation 4.

Vale lembra que tudo o que foi citado, apesar de ser divulgado como resultado de uma ação hacker, deve ser tratado como rumor, já que não há nenhuma confirmação vinda da Capcom. Até que isso ocorra, nada deve ser considerado oficial.

Via: The Enemy