Chegou o grande dia! A Disney+, plataforma de streaming por assinatura de um dos estúdios mais importantes de Hollywood, chegou hoje ao Brasil. Concorrente da Netflix e Amazon Prime Video, o serviço conta com um catálogo poderoso, com todas as produções da Disney e de seus parceiros Pixar, Lucasfilm, National Geographic e Fox.
 
O principal destaque do streaming é a serie original “The Mandalorian”, um dos maiores sucesso de 2019 no serviço. A série é a primeira em live-action do “Star Wars”, e expande seu universo para além das telas do cinema, assim como outras produções como as animações “The Clone Wars” e “Rebels”.
 
Outras séries já foram anunciadas para a Disney+, como uma centrada no personagem Obi-Wan Kenobi, com o ator Ewan McGregor. A Marvel também tem diversas séries prometidas para o serviço, todas parte do Universo Cinematográfico Marvel. São produções de personagens já conhecidos da franquia “Vingadores” como “Loki”, “WandaVision”, “Falcão e Soldado Invernal” e “Gavião Arqueiro”.
 

Lançado em 12 de novembro do ano passado, o serviço de streaming Disney+ já conta com mais de 70 milhões de assinantes. No Brasil, os usuários terão duas opções de assinatura: pagamento mensal de R$ 27,90 ou anual de R$ 279,90.