Fãs de jogos de luta, preparem-se: Mortal Kombat 11 Ultimate já está disponível! O pacote sangrento inclui o jogo original, de 2019, a campanha extra Aftermath e os lutadores extras do Kombat Pack 1 e Kombat Pack 2, incluindo personagens da Sessão da Tarde como o Exterminador do Futuro, Coringa, Spawn, Robocop e Rambo.

São ao todo 37 lutadores, além de todos os cenários lançados como DLC e os golpes Friendship, uma forma mais “amigável” de terminar uma partida. O jogo está disponível para o PC, PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e Nintendo Switch. Nos consoles da nova geração a NetherRealm promete tempos de carregamento menores, mais efeitos visuais, suporte à “resolução dinâmica” de até 4K e mais.

Segundo a desenvolvedora NetherRealm o jogo conta com tecnologia “Kross Generation” para que jogadores nas plataformas da Sony e Microsoft possam se enfrentar em partidas online, independente de qual console estão usando. Infelizmente, este recurso não está disponível nas versões para o Switch ou PC.

publicidade

Quem já tem o jogo em um console da geração passada (Xbox One e PS4) pode fazer um upgrade gratuito para a nova geração, dentro da mesma plataforma. Se você já tem Mortal Kombat 11, pode fazer upgrade para a versão Ultimate comprando qualquer pacote de DLC que você ainda não tenha.

Mortal Kombat 11 Ultimate custa R$ 199 na PlayStation Store, como um upgrade para o jogo original. Já no Xbox o pacote completo sai por R$ 279.

Fonte: Gamespot