Profissionais e interessados por cibersegurança e computação na nuvem terão uma oportunidade de aperfeiçoar suas habilidades de forma gratuita e online. Trata-se do Cyber & Cloud Experience, um seminário imersivo para todos os níveis, do iniciante ao especialista, que acontece de 23 a 27 de novembro.

O evento será realizado pelo IGTI, Instituto de Gestão e Tecnologia da Informação. Executivos como Luis Renato de Souza (Data e Artificial Intelligence na Microsoft), Osanam Giordane (Especialista em TI na Localiza), Paula Jacomo (Head of Human Resources – America Latina na SAP) e Paulo Gontijo (Gerente de Serviços na Oi), participam de painéis e debates ao vivo.

publicidade

“Além de estarmos fomentando mais um momento de formação para estes profissionais, o Cyber & Cloud Experience também é uma excelente oportunidade para incrementar networking e turbinar as próprias competências”, conta o diretor acadêmico do IGTI, Guilherme Cavalieri.

Cloud computing é um dos focos do evento. Crédito: Wynn Pointaux/Pixabay

publicidade

Cloud computing é um dos focos do evento promovido pelo IGTI. Crédito: Wynn Pointaux/Pixabay

O Cyber & Cloud Experience é indicado a todos que trabalham ou têm interesse em cloud computing e segurança de dados, incluindo setores como governança e compliance, arquitetura e engenharia de dados. “A programação traz abordagens relevantes como a carreira do profissional de cloud e cibersegurança, direito digital, LGPD, Data Center, DevOps e cloud, impacto do design e do storytelling na análise de dados e muito mais”, completa Cavalieri.

publicidade

A programação do evento será dividida em “trilhas”, sendo elas Cloud Computing, onde especialistas mostrarão recursos e estratégias para migração e construção de soluções nativas na nuvem; Cyber Security, com as estratégias e metodologias empregadas por especialistas em cibersegurança para proteger o ambiente corporativo; e Governança e Compliance, trazendo práticas efetivas de governança corporativa no que se refere à armazenagem, proteção e privacidade de dados.

As inscrições já estão abertas, e podem ser feitas diretamente no site do evento.

publicidade