Nos últimos meses, ‘Among Us‘, jogo da InnerSloth, vem fazendo bastante sucesso. Para tentar estender ainda mais fama do título e adicionar mais conteúdo, a desenvolvedora usou sua conta oficial do Twitter para revelar que trabalha em um novo mapa para o game.

“Aqui está uma olhada especial no novo mapa de ‘Among Us'”, descreve a postagem da produtora, que ainda sugere mais detalhes sobre a novidade em 10 de dezembro, durante o The Game Awards, o “Oscar dos videogames”.

O novo mapa será o quarto adicionado ao game desde seu lançamento. Cada uma das áreas possuem um layout modificado, o que garante partidas bastante diferentes entre si.

publicidade

Até o momento, o que foi revelado não mostra muito do que a empresa preparou, mas é possível ver uma grande sala de comando e um duto de ventilação – um dos principais meios pelos quais os impostores se locomovem pelos cenários. Ainda não há informações sobre a data de lançamento da novidade

Conheça o jogo

Among Us‘ é um game multiplayer online em que os jogadores devem trabalhar juntos para completar tarefas simples em um mapa. Enquanto isso, entre a tripulação da nave há pelo menos um impostor que tem o objetivo de matar todos. Para vencer a partida, é necessário descobrir quem está sabotando o local antes que seja tarde. Atualmente, o game está disponível para PC, Android, iOS.

Denúncia de comportamento tóxico e hacker

Difícil imagina qual a graça de trapacear num jogo. Ainda mais em ‘Among Us‘, cuja graça é justamente a suspeita e o trabalho em conjunto entre os jogadores, e não ganhar superpoderes através de um hack ou receber mensagens privilegiadas dos jogadores que morreram direto do além-túmulo (também conhecido como “chat do Discord“).

Para inibir os trapaceiros, a desenvolvedora Innersloth anunciou que está trabalhando em um sistema de contas para o jogo. Isso ajudaria a reduzir esse tipo de comportamento. “Isso permitirá que os jogadores relatem contas que são tóxicas ou hackers”, disse o estúdio, que espera que até dezembro tudo esteja resolvido.

O estúdio disse que não está se apressando em novos esforços para combater a trapaça porque foi o que fez da última vez e não saiu exatamente como planejado. “Haverá mais atualizações de servidor para consertar tudo isso, mas apressar medidas anti-hacks causou muitos bugs, então a limpeza é um processo mais lento”.

Voto anônimo poderá contribuir com a dinâmica de suspeita do jogo. Imagem: Innersloth/Divulgação

As novidades fazem parte de um pacote de alterações que incluiu ainda a opção de votação anônima. Quando habilitada, todos os votos aparecerão na cor cinza para que os jogadores não saibam quem votou em quem. Também foi adicionada a capacidade de mudar o funcionamento da barra de tarefas, que agora pode estar sempre habilitada, atualizar apenas durante as reuniões ou permanecer invisível.

Via: The Verge