A pandemia fez com que diversas empresas fechassem e pessoas perdessem o emprego. No entanto, em alguns setores, as contratações não pararam, e estão sendo feitas de forma remota. Para ajudar quem está à procura de trabalho, separamos oito startups que estão com vagas abertas na área de tecnologia.

Vale lembrar que algumas delas, inclusive, oferecem a possibilidade de trabalhar de maneira totalmente remota. Ou seja, profissionais de outros estados ou mesmo de outros países podem ser contratados. Veja algumas delas.

Octadesk

O que essa startup faz é auxiliar marcas na venda e no atendimento por canais digitais. Atualmente, eles contam com quatro vagas de emprego: DevOps Jr, Engenheiro de Software Back-end, Engenheiro Software Front-end e UX Writer.

Apesar da sede da empresa ser em São Paulo, as oportunidades são para trabalho remoto, mesmo após o período da pandemia. Os interessados devem encaminhar seus currículos para o e-mail [email protected] com a vaga pretendida no campo do assunto.

publicidade

V4 Company

Ao todo, a V4 Company oferece dez vagas para a cidade de São Leopoldo, no Rio Grande do Sul. A empresa é conhecida por atuar no segmento de implementação e otimização do processo de vendas pela internet.

São oportunidades para Desenvolvedor Front-end, Desenvolvedor Full Stack, Business Intelligence e Analista de Mídia com foco no Google Ads. Quem se interessar pode se cadastrar por meio do site oficial da empresa.

Unike Technologies

Atualmente, a Unike Technologies desenvolve tecnologias de inteligência artificial para melhorar o consumo das pessoas. A empresa, sediada em São Paulo, conta com as seguintes oportunidades: Desenvolvedor Full Stack Sr (2 vagas), Desenvolvedor Pl, Analista de Suporte Jr (2 vagas), Analista Suporte Pl (2 vagas) e Líder de Operações/Suporte.

Os interessados devem encaminhar o currículo para o e-mail [email protected]. Lembrando que a vaga deve ser especificada no título da mensagem.

Mobills

A startup é voltada para a gestão de finanças pessoais e possui duas oportunidades de trabalho remoto. A primeira delas é destinada ao Desenvolvimento Android. A outra é para o cargo de Desenvolvedor Android Pleno.

A empresa está localizada em Fortaleza, no entanto, as duas vagas são para trabalho remoto. Além do salário, a startup oferece, em todas as posições, benefícios como Gympass, assistência médica e odontológica, além de uma ajuda de custos para home office. A inscrição pode ser feita diretamente pelo site da Mobills.

Positiv.a

A Positiv.a tem como foco criar soluções para que os consumidores cuidem de casa, do corpo e da natureza. Atualmente, eles procuram um analista Growth para fazer parte do time de crescimento e vendas. As exigências para o cargo incluem experiência em análise de dados e proficiência em planilhas de Excel. Para saber como se inscrever, a startup criou um passo a passo que está disponível em seu site.

GetNinjas

O GetNinjas está com vagas abertas em São Paulo para a área de tecnologia. As oportunidades são para os cargos de Data Analyst, Desenvolvedor(a) iOS – Mobile, Desenvolvimento Back-end, Desenvolvimento Front-end e Design System Ops.

Os profissionais interessados podem encontrar mais detalhes e se inscrever para as vagas no site oficial da empresa. 

HeroSpark

Com a ideia de fornecer uma solução de empreendedorismo digital, essa startup, sediada em Curitiba, conta com 14 vagas. Entre elas estão DevOps, Ruby on Rails Developer SR e Front-end Developer SR. Para verificar detalhes de cada uma e se inscrever, acesse o site da empresa.

Track

São três oportunidades oferecidas pela Track, que monitora e gerencia indicadores de satisfação de clientes. As vagas são para Analista de testes (QA) e desenvolvedor Back-end e Front-end. Assim como nos outros casos, para participar do processo, basta entrar no site da startup.