AliExpress dá 90% de desconto em celular Xiaomi para a Black Friday

Preparando-se para a Black Friday, que acontece na sexta-feira (27), o AliExpress anunciou descontos de 90% em produtos selecionados. Com um código especial, o e-commerce reduzirá preços de celulares, relógios inteligentes e outros produtos eletrônicos durante toda a semana.

Os descontos serão fornecidos diariamente a partir desta terça-feira (24). Até o fim da semana, dois produtos terão o corte de 90% nos respectivos preços. Consumidores interessados precisarão acessar as ofertas no momento em que elas serão abertas e inserir um código promocional.

Produtos com 90% de desconto

A empresa promete, também, que haverão quatro voos diretos com produtos importados para o Brasil. “O esforço logístico assegura que os pacotes cheguem para os compradores antes do Natal”, diz o comunicado do AliExpress. Confira, a seguir, os produtos que farão parte dos descontos nesta semana e os respectivos códigos promocionais.

Terça-feira, 24 de novembro:

  • Xiaomi Inface massageador – cupom de desconto: INFA24

  • Câmera DASH 24 para carros – cupom: DASH24

Quarta-feira, 25 de novembro: 

  • Mini drone 4K SG906 Pro – cupom: HIPA25

  • Mouse gamer Razer – cupom: RAZE25

Smartphone Poco M3, de subsidiária da Xiaomi, terá 90% de desconto exatamente na data da Black Friday. Imagem: Poco/Divulgação

Quinta-feira, 26 de novembro: 

  • Smartwatch Amazfit GTS – cupom: AMAF26

  • Roteador e repetidor Xiaomi AX800 – cupom: WIFI26 

Sexta-feira, 27 de novembro: 

  • Smartphone Poco M3 – cupom: POCO27

  • Caixa de som bluetooth ANKER Motion Plus – cupom: ANKR27

Cada oferta será válida por 24 horas, mas “há uma quantidade limitada de cada item vendido a preços promocionais”. Além da oferta de 90% em produtos, categorias como casa e jardim, brinquedos, roupas e mais terão descontos de até 70%. O AliExpress também oferecerá um desconto de US$ 4 para compras com o código “BLACKBR4OFF”.

Esta post foi modificado pela última vez em 23 de novembro de 2020 22:11

Compartilhar
Deixe seu comentário
Publicado por
Wellington Arruda