AliExpress oferece descontos de até 90% na Black Friday

Para a semana da Black Friday, o AliExpress revelou que o site vai reunir mais de 200 milhões de produtos com preços reduzidos em até 70%. De acordo com a empresa, os descontos podem ser encontrados em produtos de casa e jardim, brinquedos, itens de decoração, roupas e os demais objetos disponíveis na plataforma.

Além disso, foi revelado um cupom que garante US$ 4 de desconto adicional. Para conseguir isso, basta inserir “BLACKBR40OFF” antes de finalizar a compra. Vale lembrar que esse código é válido até o fim de sexta-feira (27) e deve ser digitado todo em caixa alta, sem qualquer espaço entre as letras.

No entanto, para atrair mais consumidores, o AliExpress escolheu quatro produtos para que tenham descontos de até 90%. São dois para esta quinta-feira (26) e dois para sexta. Cada oferta é válida por 24 horas e há uma quantidade limitada de cada item. Os desta quinta, por exemplo, já se esgotaram. Os consumidores puderam adquirir um Smartwatch Amazfit GTS e um roteador e repetidor Xiaomi AX800 com desconto.

Para amanhã, sexta, a empresa escolheu o smartphone Poco M3 e a caixa de som bluetooth Anker Motion para ter o preço reduzido. Para ativar a oferta, basta inserir o cupom “POCO27” no caso do celular e “ANKR27” para a caixa de som.

Entregas mais rápidas e facilidade de compra

Empresa promete entregas antes do Natal. Foto: HENADZI PECHAN/Shutterstock

Para garantir que os produtos comprados de vendedores do exterior cheguem mais rápido ao Brasil, o AliExpress informa que passou a fretar semanalmente quatro aviões diretos. De acordo com a empresa, esse esforço vai garantir que os produtos sejam entregues aos consumidores antes do Natal

Além disso, a companhia destaca que as compras feitas por meio do site ou aplicativo podem ser parceladas em até seis vezes sem juros em cartões de crédito. Algumas das aquisições, inclusive, contam com a opção de devolução sem custo para um endereço brasileiro.

Esta post foi modificado pela última vez em 26 de novembro de 2020 12:15

Compartilhar
Deixe seu comentário
Publicado por
Luiz Nogueira