A Google Play recebe novos aplicativos e jogos todos os dias de desenvolvedores de diversas partes do mundo. Com tantas opções, pode ser que você encontre dificuldade em saber o que baixar e deixar instalado no seu Android.

Para lhe ajudar, o Olhar Digital elaborou uma lista apenas com as principais e melhores novidades que entraram na Google Play. A seleção a seguir conta com 7 opções entre aplicativos e jogos. Confira:

publicidade

Os melhores aplicativos para Android

Em relação a novidades, esta semana acabou sendo um pouco parada para os aplicativos, mas ainda assim é possível citar alguns destaques. Veja quais são eles:

Flipboard – Gratuito

O famoso programa para acompanhar as notícias de diferentes assuntos recebeu uma pequena atualização esta semana. Agora, para não forçar a sua vista ao usar o celular a noite ou em um ambiente escuro, o Flipboard finalmente ganhou um modo escuro.

publicidade

Reprodução

Xbox – Gratuito

Para deixar a vida dos gamers ainda mais fácil, a Microsoft atualizou o programa do Xbox nesta semana para Android e iOS. Agora, ficou mais fácil trocar a sua imagem de perfil, conversar com seus amigos criando grupos. Não apenas isso, a forma de gerenciar a sua biblioteca também ganhou uma leve repaginada.

publicidade

Reprodução

Brightness Control Free – Gratuito

Esse programa já existia faz um tempo para Android, mas somente agora ele ganha uma versão gratuita. Com ele, você poderá criar diferentes configurações em relação ao nível de brilho para os aplicativos instalados no seu celular.

publicidade

Os melhores jogos da semana para Android

Em compensação, se a semana para os aplicativos foi mais parada, o mesmo não dá para se dizer em relação a jogos. Confira:

Slam Dunk – Gratuito

Licenciado pelos estúdios de animação da Toei, o primeiro título de nossa seleção é um prato cheio para quem está em busca de confrontos online. Nele, sozinho ou com seus amigos, você disputará partidas de basquete emocionantes.

Push Push Cat – Gratuito

Quem já está à procura de algo mais relaxante e apenas para passar o tempo deverá gostar desta opção. Neste jogo do tipo puzzle, você precisa resgatar os gatos que estão sem um lar para passar de fases.

Heroes War: Counterattack – Gratuito

Para poder salvar o mundo do Z-Virus neste RPG por turnos, você terá que enfrentar e recrutar diversos mercenários, que se provarão verdadeiros aliados. Ainda para deixar tudo um pouco mais divertido, você também poderá chamar os seus amigos para te ajudarem nesta árdua tarefa.

Get In Line – Gratuito

Já o último game de nossa seleção é mais um puzzle com uma temática divertida. Ao trabalhar em um parque de diversões, você é o responsável por tomar conta e manter a ordem na fila dos visitantes.

Reprodução