A Samsung deve manter sua tradução de acompanhar um novo smartphone com um novo par de fones true wireless (TWS). Segundo fontes do site SamMobile, a fabricante sul-coreana pretende lançar, em janeiro de 2021, o novo smartphone Galaxy S21 e, junto dele, um novo par dos icônicos earbuds, cujo último lançamento do tipo foi em agosto, com os Galaxy Buds Live.

Segundo o site, esses novos fones devem trazer visual similar aos Galaxy Buds+, porém com uma série de aprimoramentos internos. A primeira e mais notável mudança é o cancelamento ativo de ruídos – algo inédito nessa linha –, que deve beneficiar os acessórios em maior grau que nos Buds Live, já que o design da série principal comporta todo o ouvido do usuário.

publicidade

Reprodução

Novos Galaxy Buds devem seguir o design visto nos Galaxy Buds+ (foto), mas com diversos aprimoramentos internos, segundo site. Imagem: Samsung/Divulgação

publicidade

Além disso, um aprimoramento no modo “Ambiente” permitirá que o som externo entre de forma mais limpa no ouvido do usuário, tornando o futuro lançamento mais recomendável para o uso externo. Além disso, os aprimoramentos técnicos de costume, para melhoria de qualidade de conexão bluetooth e desempenho de som, podem ser esperados.

A fonte ainda não atribuiu um nome específico ao novo par de earbuds, embora rumores flutuaram nas últimas semanas mencionando um certo “Galaxy Buds Beyond“. A Samsung não comenta rumores sobre suas marcas e produtos, mas esse pode bem ser o nome que se espera do novo produto.

publicidade

 

Fonte: SamMobile

publicidade