Categoras: Games e Consoles

‘Cyberpunk 2077’, ‘Worms Rumble’, ‘Immortals Fenyx Rising’ e mais lançamentos de games em dezembro

O ano de 2020 se encerra com agenda cheia no mundo dos jogos: alguns novos títulos e muitos relançamentos. Com a nova geração chegando em novembro, o mês de dezembro está particularmente movimentado. Confira abaixo os principais lançamentos de games para o último mês do ano.

Começando pelo mais esperado deles, parece que finalmente teremos “Cyberpunk 2077” (por favor CD Projekt Red, não nos falte nessa hora tão sombria), depois de oito anos de espera. Se tudo der certo e nenhum adiamento for anunciado, a partir do dia 10 poderemos circular pelas ruas de Night City no PC, Xbox One, PlayStation 4 e Stadia. O game também será jogável nos consoles Xbox Series X/S e PlayStation 5.

CD Projekt Red/YouTube

Mas já no primeiro dia do mês temos alguns lançamentos de destaque, como “Empire of Sin” (PC, Switch, PS4 e Xbox One), o game de estratégia da Romero Games, e distribuído pela Paradox Interactive, que coloca o jogador no comando de uma família mafiosa dos EUA. A jogabilidade lembra a série “XCOM”, com visão isométrica e personagens gerados aleatoriamente.

Paradox Interactive/YouTube

A Dontnod Entertainment, em parceria com a Shibuya Productions traz o adventure em terceira pessoa “Twin Mirror” (PC, PS4 e Xbox One). Nele, os jogadores assumem o papel do jornalista investigativo Sam enquanto navega entre o mundo real e o “Palácio da Mente”, onde ele guarda suas memórias. O game conta com vários finais para desbloquear, a depender do seu desempenho na investigação.

Bandai Namco/YouTube

Fechando os lançamentos de hoje, “Worms Rumble” (PC, PS4 e PS5) promete uma nova dinâmica para a longeva franquia das minhocas. O jogo traz o conflito para uma arena de combate multiplataforma para 32 jogadores em tempo real, com diversos modos de jogo como Mata-Mata e Último Worm Sobrevivente. É o “Worms” no mundo do battle royale.

Sony/YouTube

Na próxima quinta-feira (3), a Ubisoft lança “Immortals Fenyx Rising”  (PS5, Xbox Series X/S, PS4, Xbox One, Switch, Stadia e PC), um RPG de ação baseado na mitologia grega. Fenyx deve usar seus poderes para salvar os deuses de uma maldição sombria, enfrentando ciclopes, medusas e minotauros até chegar em Typhon, o titã mais mortal do Olimpo.

Ubisoft/YouTube

Daí para frente, muitos relançamentos. Boa parte, games lançados ao longo do ano, que ganharão versão para a nova geração, no PlayStation 5 e Xbox Series X/S, como “Rainbow Six Siege“, “FIFA 21″, “Madden 21” e “Destiny 2“.  Outros chegarão em mais plataformas da mesma geração, como “Dragon Quest XI S: Echoes of an Elusive Age – Definitive Edition” (PS4, Xbox One e PC), “John Wick Hex” (Xbox One e Switch) e “Doom Eternal” (Switch).

EA Sports/YouTube

Via: GamesRadar

Esta post foi modificado pela última vez em 1 de dezembro de 2020 14:18

Compartilhar
Deixe seu comentário
Publicado por
Renato Mota