EnglishPortugueseSpanish

Disney+ terá 15 produções originais brasileiras

Redação 2 de dezembro de 2020
publicidade

São obras de ficção, entrevistas, shows e documentários. A Disney anunciou recentemente as próximas produções originais para o serviço de streaming Disney Plus. O que chamou a atenção é que os 71 títulos citados na lista foram produzidos na América Latina e, surpresa, 15 deles são brasileiros. Os lançamentos devem começar a surgir na plataforma ainda este ano, mas a maioria só chegará mesmo ao longo de 2021. 

O documentário ‘Sobrevovando’ é uma das produções que recebeu um toque brasileiro. A obra mostra um passeio de drone sobre a península de Yucatan, a Patagônia, a península de Samaná, o Caminho Inca entre outros lugares. Por aqui, o ator Rodrigo Santoro dá voz ao projeto. 

publicidade

Há ainda outras como o programa de curiosidade “Voluntários: tudo pela ciência”, com Rafael Cortez; o humorístico “O que você não sabia sobre o humor”’, com a apresentação de Fabio Porchat e a série de ficção “Tudo igual, ou não”, que gira em torno das aventuras de um grupo de amigas no Rio de Janeiro. 

As produções brasileiras ainda não estrearam no Disney Plus. Atualmente, apenas os primeiros episódios de ‘Sobrevoando’ estão disponíveis para os assinantes do serviço.