Mais uma história de OVNI. E essa começou em julho, no estado do Texas, quando surgiram diferentes relatos de luzes numa formação triangular. Na ocasião, as luzes que intrigaram alguns puderam ser vistas no firmamento da maior cidade texana, Houston. Agora, elas voltaram, e novamente despertaram a curiosidade. A diferença é que, dessa vez, a formação triangular não trouxe tons avermelhados, como aconteceu em julho, mas tons mais claros – e elas foram avistadas numa cidade do interior do estado, chamada Spring.

Na grande cidade ou no interior, as luzes soltaram a imaginação dos internautas e de quem registrou o evento com câmeras de smartphones. A maioria, é claro, aposta que trata-se de OVNIs (Objetos Voadores Não Identificados). Mas, por enquanto, não há nenhuma explicação oficial a respeito. No vídeo abaixo, dá para ter uma ideia do que os moradores viram.

Moradores registraram a formação inusitada no céu do estado do Texas

Não é a segunda vez que se fala em OVNI nos EUA apenas esse ano

Formações similares a essas foram vista também em outros locais dos Estados Unidos, anteriormente. Moradores do estado de Washington, da cidade de Las Vegas, que fica no estado de Nevada, e de Richmond, cidade do estado da Virgínia, reportaram visões parecidas no começo do ano.

Recentemente, setores das forças armadas do Japão e também a Nasa criaram novos protocolos para o registro de Objetos Voadores Não Identificados. Porém, é sempre importante lembrar que um OVNI não necessariamente é produto de alguma civilização alienígena: podemos estar falando tão simplesmente de objetos que podem ser criados aqui mesmo na Terra, mas que não puderam ser identificados no momento em que foram flagrados no céu.

publicidade

De qualquer modo, as aparições do Texas foram mais que suficientes para que a história se espalhasse pelas redes sociais e despertasse a imaginação de milhares de internautas.