Apesar de trazer muitas novidades para seus assinantes, a Netflix tem muitos títulos removidos de seu catálogo por conta do seu contrato expirar ou outros motivos. Felizmente, alguns desses títulos voltam para a Netflix e é sempre legal conferir quais são eles para saber o que está por lá.

Nesta semana são poucos títulos que voltam para a Netflix, mas eles devem agradar os fãs de histórias em quadrinho da Marvel. A seguir, confira quais são os títulos previstos para voltar para a Netflix nesta semana.

Importante

Os títulos listados abaixo podem sofrer alterações em sua data de retorno sem aviso prévio por parte da Netflix.

Os 4 títulos que voltam para a Netflix nesta semana

A lista desta semana de títulos que retornam para a Netflix conta apenas com desenhos e animes, além de não ser muito longa. Veja!

publicidade

3 Palavrinhas – Volume 2 (15/12)

Desenho destinado para crianças, ajuda os pequenos a aprenderem novas palavras através de 10 canções para serem cantadas com a família.

Marvel Anime: Wolverine (16/12)

Neste anime baseado nos X-Men, Logan, o famoso Wolverine, recebe o pedido de ajuda de um tira do Japão para acabar com o crime.

Marvel Anime: X-Men (16/12)

Já este outro anime baseado no universo do Marvel mostra os X-Men ainda de luto pela morte de Phoenix, Jean Grey, investigando o caso de uma garota mutante que sumiu de forma misteriosa no Japão.

O Espetacular Homem-Aranha (16/12)

Já um dos desenhos de maior sucesso do Homem-Aranha está de volta ao catálogo da Netflix. Nele, Peter Parker ainda é um adolescente de apenas 16 anos, que precisa aprender a lidar com os seus poderes enquanto enfrenta diversos vilões e dilemas de sua vida pessoal.

Além destes títulos listados acima, não deixe de conferir a lista de lançamentos da Netflix desta semana e para o mês de dezembro, que estão com diversas novidades.