A Amazon Prime Video vem conquistando diversos assinantes por conta de suas séries exclusivas, que tem chamado a atenção de todo mundo. Por sua vez, para saber se algo bom está previsto para sair por lá, é sempre bom estar de olho em quais são os lançamentos da Amazon Prime Video.

Já nesta semana, a Amazon Prime Video não está com muitos lançamentos previstos para entrarem em seu catálogo, mas em compensação, os títulos que chegarão devem chamar a sua atenção por um bom tempo. A seguir, confira quais são os lançamentos do Prime Video que entrarão nesta semana.

publicidade

Importante

Os títulos listados abaixo podem sofrer alterações na sua data de estreia sem aviso prévio por parte da Amazon Prime Video.

Os lançamentos da Amazon Prime Video

Séries

Em relação a séries, nós só temos um lançamento da Amazon Prime Video para esta semana, mas ele era bastante aguardado. Veja!

publicidade

The Expanse – 5º temporada (16/12)

A nova temporada desta série de ficção conta com 10 episódios e mostra Marco Inaros, o comandante da Marinha Live, prestes a entregar em guerra com o povo dos planetas inferiores.

Filmes

Já em filmes, além de alguns títulos menores, o destaque de lançamento da Prime Video fica por conta de “The Grand Tour Presents: A Massive Hunt”, que traz Jeremy, James e Richard em uma aventura em Madagascar. Confira:

publicidade

La Pachanga (11/12)

Durante uma comemoração de uma família colombiana, os filhos e netos de Dona Matilde começarão a ofuscar a festa se colocando em algumas situações, no mínimo, constrangedoras.

Blackbird (18/12)

Neste filme estrelado por Kate Winslet, que também é um remake de um clássico título holandês, uma mãe prestes a morrer que reunir sua família para passar os seus últimos momentos junto a eles.

publicidade

The Grand Tour Presents: A Massive Hunt (18/12)

Jeremy, James e Richard decidem ir para Madagascar, que rende lindas paisagens, em busca de um tesouro escondido.

https://www.youtube.com/watch?v=3ZmoFfYCzKw