EnglishPortugueseSpanish
publicidade

Segundo informações obtidas pelo site Gizmochina, o celular Xiaomi Mi 11 será lançado no mercado em 29 de dezembro. Ele é cotado para ser o primeiro dispositivo com o novo chipset Qualcomm Snapdragon 888, anunciado no início do mês.

A fonte do site não informou, porém, se a data divulgada é para um anúncio global ou apenas localizado para a China. Anteriormente, um vazamento também apontou que o Mi 11 teria suas vendas iniciadas em dezembro. A expectativa, de qualquer forma, é de que o dispositivo esteja disponível para compra no mesmo dia do anúncio.

publicidade

O site também revelou que “existe a possibilidade de a Xiaomi decidir mudar seus planos com relação ao lançamento do dispositivo”. O Mi 11 seria o próximo celular de alto nível da Xiaomi, trazendo especificações fortes para brigar com futuros lançamentos de 2021 – tais como o Galaxy S21, da Samsung.

Além da Xiaomi, outras fabricantes como Asus, LG, Motorola, Oppo e OnePlus também já manifestaram a intenção de lançar produtos com o Snapdragon 888. O lançamento destes produtos, porém, deve acontecer no primeiro semestre de 2021.

Mi 11 com boas especificações

A ficha técnica vazada do Xiaomi Mi 11, até então, indica que o dispositivo traz uma câmera principal com 108 MP de resolução. Ele também deve contar com um sensor de ângulo aberto de 13 MP e um para fotografias macro de 5 MP.

Há poucos dias, imagens “reais” do suposto Xiaomi Mi 11 foram divulgadas em fórum chinês. Imagem: Weibo/Reprodução

Entre outros, também já foi divulgado que o Mi 11 pode chegar ao mercado com taxa de atualização de 120 Hz na tela e resolução máxima Quad HD+ (3200 x 1440 pixels). O celular ainda pode contar com uma bateria de 4.780 mAh e carregamento rápido de 55 Watts com fio.

publicidade

É esperado que o Xiaomi Mi 11 chegue para o mercado com Android 11 instalado e a MIUI 12.5.

Fonte: Gizmochina