Muita gente acaba baixando filmes ilegalmente na internet sendo que um dos meios mais práticos adotados pelas pessoas acaba sendo o via torrents, que possui diversos sites e trackers dedicados para este fim. Por sua vez, um site especializado apenas em notícias deles, o Torrentfreak, publica semanalmente uma lista com os filmes mais pirateados da semana.

Para saber quais foram estes títulos, o Olhar Digital preparou a lista deles com uma sinopse e um trailer de cada. A seguir, confira quais foram os 10 filmes mais pirateados desta semana em sites de torrents.

Os filmes mais pirateados da semana

1. Tenet

Neste filme de ação um tanto quanto complexo de se entender, você acompanha a história de um agende secreto que precisa trabalhar muito para evitar a Terceira Guerra Mundial.

2. Legado Explosivo

Tom Carter é uma lenda no mundo dos crimes, mas está disposto a deixar tudo de lado para viver com Annie. Apesar de suas boas intenções em deixar este mundo, uma polícia corrupta pode atrapalhar os seus planos.

publicidade

3. Freaky – No Corpo de um Assassino

Neste thriller que tem um pouco de humor escuro, você acompanha Miller Kessler, uma garota de apenas 17 anos, que acabou acordando no corpo de um assassino e precisa provar quem realmente é.

4. Songbird

Filme mostra um mundo em que o coronavírus acabou sofrendo diversas mutações e que as pessoas começaram a ser arrancadas de casa para serem levadas para campos de quarentena. Já neste meio, você verá a história de Nico e Sara que querem viver o seu grande amor.

5. Destruição Final: O Último Refúgio

Filme de ação com ficção mostra uma família lutando para sobreviver enquanto um cometa ameaça a existência da Terra.

6. Monsters of Man

Seis médicos americanos unem forças em um vilarejo da Ásia para impedir os planos criminosos de uma empresa de robótica que se uniu a CIA.

7. Wander

Neste filme de suspense, ao ser chamado para investigar uma morte sob circunstâncias estranhas, um detetive descobre que este caso também pode estar relacionado a morte de sua filha.

8. Fatman

Farto de não encontrar crianças boas no mundo, um Papai Noel coloca a sua fábrica de brinquedos ao dispor de militares para evitar a sua falência.

9. Borat: Fita de Cinema Seguinte

Também conhecido apenas como “Borat 2“, que mostra o famoso repórter do Cazaquistão de volta aos Estados Unidos para filmar um novo documentário ao lado de sua filha.

10. Mulan

Remake do clássico desenho de 1998 em live-action da Disney mostra a história da jovem de mesmo nome lutando para se tornar uma das maiores guerreiras da China.