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Comprou algo na PlayStation Store e mudou de ideia? A Sony permite o reembolso no PlayStation, desde que você esteja dentro das condições necessárias.

Por exemplo, se você foi um dos afetados pelos problemas em “Cyberpunk 2077“, deve estar mais interessado em saber como reembolsar um jogo completo. De acordo com a Sony, cada usuário tem até 14 dias, a partir da data de compra, para solicitar seu reembolso direto na PlayStation Store.

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Atenção: se você já tiver começado a baixar ou transmitir o conteúdo comprado, não terá direito ao reembolso, a não ser que o produto esteja com defeito.

Também é possível reembolsar itens consumíveis no jogo, desde que ainda estejam intactos. Em ambos os casos, a Sony recomenda que você entre em contato com o suporte por meio desta página para fazer sua solicitação.

Seu dinheiro será devolvido no método de pagamento original sempre que possível. Caso contrário, o valor vai para sua carteira digital.

Você tem até 14 dias para pedir reembolso no PlayStation. Imagem: Joeri Mostmans/Shutterstock

Assinaturas e pré-venda

Já no caso de assinaturas, o prazo de 14 dias se mantém, mas o valor pode sofrer alterações. Ao solicitar o reembolso na PlayStation Store, o valor gasto pode não ser completamente devolvido. Tudo dependerá de quanto você já usou o serviço – seja com downloads ou jogos online, por exemplo.

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Por fim, se você comprou algo na pré-venda, pelo menos 14 dias antes do lançamento, poderá solicitar um reembolso no PlayStation a qualquer momento, até a data de lançamento do produto.

Caso tenha comprado a menos de 14 dias do lançamento, terá o prazo tradicional de duas semanas para sua solicitação.

Vale lembrar que, se houver conteúdo extra em seu pedido, mas você não fez o download do produto principal, perderá o acesso quando pedir o cancelamento.